Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

menta

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 13:08
Citação de: menta em Hoje às 13:05Se nem ganhamos com gerações boas como as actuais ( construídas por muitos que já abandonaram o Benfica), imagem quando forem as gerações que temos de sub15 para baixo!!
Nem vamos cheirar sequer.

Convem lembrar que não jogaram hoje vários jogadores com idade de Junior porque já estão num patamar superior, querias que o Benfica metesse a jogar hoje o Neto, Gonçalo Oliveira, Rui Silva, Banjaqui, Miguel Figueiredo, Tiago Freitas, Dudu, Anisio, Francisco Silva?

O Freitas e Oliveira nem sequer são juniores.
O SCP hoje jogou sem os juniores Eduardo Felissimo, Daniel Costa, Gabriel Silva, Bafdili, etc.
Isso para mim não é desculpa.
Levaram 6 do porto,não me venham com paninhos quentes!!

darkwolf

Citação de: Costasul1904 em Hoje às 13:21
Citação de: menta em Hoje às 13:05Se nem ganhamos com gerações boas como as actuais ( construídas por muitos que já abandonaram o Benfica), imagem quando forem as gerações que temos de sub15 para baixo!!

Convem lembrar que não jogaram hoje vários jogadores com idade de Junior porque já estão num patamar superior, querias que o Benfica metesse a jogar hoje o Neto, Gonçalo Oliveira, Rui Silva, Banjaqui, Miguel Figueiredo, Tiago Freitas, Dudu, Anisio, Francisco Silva?

Gonçalo Oliveira e Tiago Freitas já são seniores

Banjaqui
Rui Silva
José Neto
Miguel Figueiredo
Coletta
Anísio
Francisco Silva

JeSuisÉder

Citação de: menta em Hoje às 13:21

O SCP hoje jogou sem os juniores Eduardo Felissimo, Daniel Costa, Gabriel Silva, Bafdili, etc.

Erro meu em relação ao Gonçalo e ao Freitas, mas mantenho o que disse, imperativo e importante é ganhar nos Séniores, a formação até á equipa B deve ter como prioridade formar e preparar os jogadores para chegarem á equipa principal. Obviamente que é melhor ganhar e deve ser sempre essa a mentalidade, mas se isso fosse o maior objetivo tinham jogado o Anisio, Banjaqui, Neto, etc..e ainda bem que não jogaram porque não faz sentido nenhum, como não faz sentido ter na equipa B jogaadores com 23, 24 anos que nunca vão dar jogadores de equipa principal.

E antes que comeces a chamar as pessoas que discordam contigo de chalupas, eu quero que o Rui Encosta se foda e os 65% também.

Electriquebenfiquista

Eu não votei em ninguém nas eleições, mas eu quero que se foda quem trata mal os Benfiquistas, chega desta merda

Nenad25

Deixar-se empatar este jogo depois de dar a volta, um jogo importantíssimo. Um derby!

A ganhar 2-1 em casa, e tendo nos descontos a equipa toda partida desculpem, é incompetência.

Substituirmos o Gil Neves no meio campo pelo Pastel. Isto a ganhar 2-1 aos 80!

Para quê? Tudo bem que o objectivo é formar, mas isto parece de propósito!

menta

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 13:41
Citação de: menta em Hoje às 13:21

Erro meu em relação ao Gonçalo e ao Freitas, mas mantenho o que disse, imperativo e importante é ganhar nos Séniores, a formação até á equipa B deve ter como prioridade formar e preparar os jogadores para chegarem á equipa principal. Obviamente que é melhor ganhar e deve ser sempre essa a mentalidade, mas se isso fosse o maior objetivo tinham jogado o Anisio, Banjaqui, Neto, etc..e ainda bem que não jogaram porque não faz sentido nenhum, como não faz sentido ter na equipa B jogaadores com 23, 24 anos que nunca vão dar jogadores de equipa principal.

E antes que comeces a chamar as pessoas que discordam contigo de chalupas, eu quero que o Rui Encosta se foda e os 65% também.

Se tu te sentiste atingido,não tenho culpa porque não foi em resposta ao teu post que eu falei em chalupas.

Quanto aos CHALUPAS sim, vou ter sempre vergonha de dizer que são sócios tal como eu, uma vez que vão ficar na história como os coveiros do Benfica no século XXI, e dos sócios mais acéfalos que algum clube já teve.

Karagounis1904

Citação de: Che1904 em Hoje às 12:46
Citação de: Karagounis1904 em Hoje às 11:30Este Jaden umeh é mau ou é só deste jogo?
tu és mesmo mau ou è só deste comentàrio?
É deste comentário

Karagounis1904

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 12:35
Citação de: Karagounis1904 em Hoje às 11:30Este Jaden umeh é mau ou é só deste jogo?

Tens alguma parvoíce para dizer sobre outro atleta nosso?
Estás com a mira apuradíssima.

😂😂😂 É uma tática, corre sempre bem

peixoto91

Inadmissível. É obra na fase final não ganhar nenhum jogo contra esta equipa fraquinha do scp. Com este resultado deixamos de depender de nós para conquistar o titulo. E este titulo era prioritário também por causa da próxima Youth League. Temos matéria prima para fazer muito melhor do que isto.
Já estou farto de dizer isto, mas no final da época o Luis Araújo tem que ir à sua vida, já chega. Se a estrutura não tem coragem para o mandar embora por já estar a treinar no clube há 20 anos....talvez o priblema também seja a estrutura.

menta

Citação de: peixoto91 em Hoje às 14:29Inadmissível. É obra na fase final não ganhar nenhum jogo contra esta equipa fraquinha do scp. Com este resultado deixamos de depender de nós para conquistar o titulo. E este titulo era prioritário também por causa da próxima Youth League. Temos matéria prima para fazer muito melhor do que isto.
Já estou farto de dizer isto, mas no final da época o Luis Araújo tem que ir à sua vida, já chega. Se a estrutura não tem coragem para o mandar embora por já estar a treinar no clube há 20 anos....talvez o priblema também seja a estrutura.

O problema é mesmo esse..não temos estrutura.o Benfica neste momento tornou-se numa feira de vaidades, seja no futebol sénior ou na formação.

VitorTeixeira

Gonçalo Oliveira e o Tiago Freitas já são seniores.

peixoto91

Se formos falar em baixar jogadores, o scp ganhava isto. Vejam os jogadores de 2007 deles que já andam em escalões superiores ou na equipa principal.
Com este leque de jogadores que tem jogado a fase final, nós eramos a equipa com mais responsabilidade de ganhar isto, seguidos de perto pelo fcp.

darkwolf

Tds 28

Um treinador que não era bom nos sub23 e já se tinha visto e nada tem a ver com resultados. Fracassou pela mesma altura na Youth League. Fica no clube e baixa para os juniores

CERVEIRA

Estão a destruir tudo o que foi feito de bom.
Vamos ver os títulos por um canudo.
Os melhores de cada escalão tinham que estar no seu escalão na fase final.
Deve haver algum iluminado no seixal que não quer que o Benfica ganhe.
Os responsáveis por estes resultados tinham que ser despedidos no final da época.