Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

hlamar

Citação de: Tds 28 em 17 de Abril de 2026, 13:52A grande diferença desta equipa para a que venceu está no banco.
O Luís Castro parecia-me ter mais recursos

Tínhamos uma dupla de centrais excelente, quase intransponível, (um deles com uma saída de bola impressionante) e... um ponta de lança que marcava golos...

Il trattore

Somos melhores mas temos que ser mais inteligentes e menos com o coração na boca ainda com tanto tempo para jogar.

Tds 28

Citação de: hlamar em 17 de Abril de 2026, 13:57
Citação de: Tds 28 em 17 de Abril de 2026, 13:52A grande diferença desta equipa para a que venceu está no banco.
O Luís Castro parecia-me ter mais recursos

Tínhamos uma dupla de centrais excelente, quase intransponível, (um deles com uma saída de bola impressionante) e... um ponta de lança que marcava golos...
Aqui tens um avançado com 8 golos não é por aí

JeSuisÉder

Eu metia o Dudu pelo Coletta e o Francisco pelo Anisio...por muito potencial que o Anisio tenha o Francisco está mais preparado, alem de ser o 2° melhor marcador do Benfica nesta competição.

Gimenez

Rscastro

Calma caralho! Estivemos melhor que eles ./.. é entrar forte e damos a volta a isto

GoloDeLetra

Temos que ser equilibrados. Se mamarmos o segundo fodeu.

S1Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Abril de 2026, 13:59Temos que ser equilibrados. Se mamarmos o segundo fodeu.

Eu iria para cima deles com tudo. Se tivermos medo...já fomos.

EuVi

Kurt Cobain 10

paulocc22

E a jogarmos em casa. É preciso darem MT mais pqp

iREDBLOOD

A bola não toca mesmo no braço do jogador do Brugge?? Fiquei mesmo com ideia que toca, mas quase nem deram repetições.

Depois há outro lance em que o Umeh se fica a queixar de outro braço na bola e mais uma vez dão uma repetição de merda à pressa.

Notguilty

É preciso começar a rematar à baliza.

jjlope00

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Abril de 2026, 14:02A bola não toca mesmo no braço do jogador do Brugge?? Fiquei mesmo com ideia que toca, mas quase nem deram repetições.

Depois há outro lance em que o Umeh se fica a queixar de outro braço na bola e mais uma vez dão uma repetição de merda à pressa.
Não.
Vai à barriga.