Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Kurt Cobain 10

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Abril de 2026, 14:02A bola não toca mesmo no braço do jogador do Brugge?? Fiquei mesmo com ideia que toca, mas quase nem deram repetições.

Depois há outro lance em que o Umeh se fica a queixar de outro braço na bola e mais uma vez dão uma repetição de merda à pressa.
também acho.mas o árbitro nem foi ver .

gaucho

eusebiodiamantino

Até nos miudos o futebol é cada vez mais fisico e menos livre.
Cada vez gosto menos de ver futebol. A minha esperança é que por mais atletas de futebol americano que queiram criar,e de modelos de jogo para esse tipo de futebol no final tendem a ganhar os que apostam no futebol dos virtuosos como o joão neves, os vitinhas e os bernardos.
Deixem miudos como gonçalo ter a bola nos pés e não andem ao chutão e correrias

Reimao23

O LOOSERISMO está impregnado neste clube...

fdpdc666

A falhar desta forma na finalização só complicamos a nossa vida.

Vamos lá, rapaziada!

Tds 28

Ele pode marcar uma falta? Podem dar uma repetição de algum lance a nosso favor?

GoloDeLetra

Der Kaiser

Citação de: gaucho em 17 de Abril de 2026, 14:03É só craques.
Depois dá nisto.
E que tal ver os jogos da B e formação antes de comentar coisas destas, é que quem os vê sabe que temos uma grande geração nas mãos.

Tds 28

Tds 28

Os cantos curtos deviam ser proibidos no Benfica. Nunca na vida vi um consequente

Tds 28

Se formos para esta 2.ª parte para estarmos sempre a partir no 1 para 1 então podemos esquecer

20Nico Gaitan20

Citação de: Tds 28 em 17 de Abril de 2026, 14:10Os cantos curtos deviam ser proibidos no Benfica. Nunca na vida vi um consequente
eu vi...comno Neres