Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Pedro_Mariano

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2026, 14:39
Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 14:34
Citação de: reddream em 17 de Abril de 2026, 14:33Não é rasgar mas é um reallity check para quem pede estes miúdos na A. Atenção o adversário é o todo poderoso Brugge.
Lá se foi a salvação da época do Ruizinho.
Não vamos pelo nome dos clubes. O brugge era juntamente connosco, provavelmente a melhor equipa em prova. A ver vamos como lhes corre a final , eu acho que vão limpar o caneco

Fds. O Bruge era a pior das 4. Lool
É pena não teres assistido a nenhum jogo do Brugge.

Jack Teller

Bignilton2

Tambem temos ali muita sucata....este semedo nem para apanha bolas....

hayato_1904

Que clube mais loser! O Ruim é um pé frio do caralho e isso nota-se em toda a vida do clube! O que mais dói na alma é saber que este inapto ainda vai estar à frente do clube mais 4 anos à frente do clube! Que angústia.

BENFICA.TOP

Aterraram na realidade.......  o Benfica de Rui Costa......

the_saint

Uma equipa à semelhança do seu presidente! MEDÍOCRE! Até os comentários da BTV, são denotativos de falta de exigência! Estão a matar o BENFICA!

Pedro_Mariano

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2026, 14:43
Citação de: Ricardim19 em 17 de Abril de 2026, 14:41
Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2026, 14:39
Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 14:34
Citação de: reddream em 17 de Abril de 2026, 14:33Não é rasgar mas é um reallity check para quem pede estes miúdos na A. Atenção o adversário é o todo poderoso Brugge.
Lá se foi a salvação da época do Ruizinho.
Não vamos pelo nome dos clubes. O brugge era juntamente connosco, provavelmente a melhor equipa em prova. A ver vamos como lhes corre a final , eu acho que vão limpar o caneco

Fds. O Bruge era a pior das 4. Lool

Loool

Não deves ter visto essa competição lol

O Brugge era e é um dos melhores nesse final four lol ...

E eles não tem 2 titulares

O Bruges é a pior das 4 e isso ficou visível hoje, eles estão a ganhar mas o Benfica foi sempre muito melhor, o Benfica é muito superior.
Nem isso é verdade

RaGaZzO_RuY

Citação de: Tds 28 em 17 de Abril de 2026, 14:42Com o penálti falhado e com a bola na barra eu já sabia que ia acabar assim.
Temos de ser realistas, somos um clube que fracassa na hora da verdade. Baixamos a cabeça e não temos capacidade para nos levantar e escusam de vir com a conversa da formação, porque o problema começa mesmo nela.
Vivem sistematicamente com maldições inventadas a pairar sob a cabeça

Qual penalti?

lonstrup

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Abril de 2026, 14:42Podem estar ali 3 dias que nao marcam um fdp de um golo.
como existem outros dias que rematam 2 vezes e marcam 3 golos.

GloriosoSLB1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Abril de 2026, 14:36BTV a fazer emissão especiais, para levar 3 do Brugge, o pior dia no Benfica do Rui é sempre o próximo

Esse até é um problema, a valorização excessiva da Youth League e resultados desportivos neste contexto.

É bom, é prestigiante, abrindo portas a ao scounting jovem, mas não pode ser um fim em si mesmo.

Mais importante que este titulo e conseguir colocar alguns jogadores desta seleção como titulares da equipa principal.

BugsySiegel

Nao temos ali um gajo de jeito.

É assim.

sergio19azb

pedro8484

Citação de: BugsySiegel em 17 de Abril de 2026, 14:45Nao temos ali um gajo de jeito.

É assim.

Porra, convém não exagerar. Daqui a 3 ou 4 anos vamos comparar os nossos com os do Brugges.

RaGaZzO_RuY

Mr.Costa