Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Bignilton2

O que é que o banana foi para ali fazer?? Tinha de ser auto-golo ....

Benfiquismo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Abril de 2026, 14:44
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Abril de 2026, 14:36BTV a fazer emissão especiais, para levar 3 do Brugge, o pior dia no Benfica do Rui é sempre o próximo

Esse até é um problema, a valorização excessiva da Youth League e resultados desportivos neste contexto.

É bom, é prestigiante, abrindo portas a ao scounting jovem, mas não pode ser um fim em si mesmo.

Mais importante que este titulo e conseguir colocar alguns jogadores desta seleção como titulares da equipa principal.
Vale o que vale, mas do que vi hoje nenhum está preparado.

Tds 28

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2026, 14:48
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Abril de 2026, 14:39Acho que não há imagem que melhor represente o Benfica hoje em dia. Dois grupos de apoio, separados, todos de preto e a cantar coisas diferentes.

https://x.com/SergioEngracia/status/2045125839008776626/photo/1

A separação entre grupos sempre aconteceu e não é um fenómeno exclusivo da atualidade ou do Benfica.

Se neste tipo de circunstâncias se deviam juntar (ou pelo menos coordenar) em prol do bem comum? Aceito.

Quanto ao estarem vestidos de preto, não é uma "moda", nem um reflexo da cultura casual. É, isso sim, uma consequência de consecutivas medidas discriminatórias das autoridades, dentro e fora dos estádios. As atitudes persecutórias com a missão de tirar cor às bancadas têm surtido efeitos perversos.
Pelo link consegues perceber que a foto foi partilhada pelo Sérgio Engrácia. Ele melhor do que ninguém percebe a realidade das claques e mesmo assim não deixou de fazer uma crítica, apesar de discretamente

nmak

Como é que este cabrão tira este golo

Bogarim

Marcellus

Tiago_SLB

Triste clube foda-se... fechem o tasco e apaguem a luz!

vmf76

Este treinador tb é da farinha amparo, substituições espatafúrdias, por fazer, dupla do meio campo de dois barracheias, tiago freitas em campo uma nulidade desde o inicio, um gajo deles para marcar e deixam-no o jogo todo a fazer o que quer.

RaGaZzO_RuY

Citação de: diego040675 em 17 de Abril de 2026, 14:54Por mim podem fechar o clube e deitar as chaves ao rio

O clube está morto

Mas estavas à espera deste jogo para concluir isso?

GloriosoSLB1904

Citação de: the_saint em 17 de Abril de 2026, 14:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Abril de 2026, 14:44
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Abril de 2026, 14:36BTV a fazer emissão especiais, para levar 3 do Brugge, o pior dia no Benfica do Rui é sempre o próximo

Esse até é um problema, a valorização excessiva da Youth League e resultados desportivos neste contexto.

É bom, é prestigiante, abrindo portas a ao scounting jovem, mas não pode ser um fim em si mesmo.

Mais importante que este titulo e conseguir colocar alguns jogadores desta seleção como titulares da equipa principal.
Sim o importante é adiar o sucesso e o prestígio desportivo!
Já vi que fazes parte dos 65%
Derrotistas!

Que comentário de merda.

Não me conheces de lado nenhum.

O objetivo da formação é e sempre será fornecer jogadores à equipa principal.

the_saint

_Xebola_

Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2026, 14:48
Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2026, 14:46
Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2026, 14:42

O Benfica está quase quase morto e só existe duas salvações possíveis.

Descida de divisão até aos distritais e depois ir subindo aos poucos, mas com adeptos verdadeiros e informados.

O Benfica ser vendido e finalmente os sócios deixarem de poder opinar no que quer que seja, esta seria de longe a melhor das salvações.
O Benfica não tem de ser vendido tem é de ser resgatado Está entregue a pessoas duvidosas.

Sabes tão bem como eu, que isso não é possível!

VivaoBenfica

Citação de: Tds 28 em 17 de Abril de 2026, 14:55
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2026, 14:48
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Abril de 2026, 14:39Acho que não há imagem que melhor represente o Benfica hoje em dia. Dois grupos de apoio, separados, todos de preto e a cantar coisas diferentes.

https://x.com/SergioEngracia/status/2045125839008776626/photo/1

A separação entre grupos sempre aconteceu e não é um fenómeno exclusivo da atualidade ou do Benfica.

Se neste tipo de circunstâncias se deviam juntar (ou pelo menos coordenar) em prol do bem comum? Aceito.

Quanto ao estarem vestidos de preto, não é uma "moda", nem um reflexo da cultura casual. É, isso sim, uma consequência de consecutivas medidas discriminatórias das autoridades, dentro e fora dos estádios. As atitudes persecutórias com a missão de tirar cor às bancadas têm surtido efeitos perversos.
Pelo link consegues perceber que a foto foi partilhada pelo Sérgio Engrácia. Ele melhor do que ninguém percebe a realidade das claques e mesmo assim não deixou de fazer uma crítica, apesar de discretamente

Eu sei, daí o meu comentário: mesmo rejeitando a união física, podiam coordenar o apoio, até porque existem vários cânticos "comuns".

RedVC

Parabéns ao senhor presidente. Saco sem fundo cheio de e bananas e de vergonhas.

É continuar a mudar na continuidade.

Partouze

vergonha, peçam desculpa a todos os emigras seus necos!