Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Aka

Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 14:59O que falta para ser penalty? Muita falta de qualidade nestas equipas de arbitragem. Ainda para mais está era fácil de marcar, o jogo já estava feito e tudo

Não sabes? Braço todo aberto é a posição natural.

DeadPool

Que levem 6 na final seja contra quem for... Que putos de otarios...

Der Kaiser

Depois do 2-0 a equipa morreu mentalmente, nem fomos piores que eles mas ele souberam gerir melhor.

30min à Benfica

Um cocktail composto por: bananisse, falhanços atrás de falhanços, displicência defensiva e erros de arbitragem.

Conclusão: deu merda!

sergio19azb

Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 15:00A malta das claques que invada o campo e de uma tareia nos árbitros e num ou noutro belga 😂
Se é para bater, que batam na pessoa certa :)

pete92

30min à Benfica

Citação de: Der Kaiser em 17 de Abril de 2026, 15:02Depois do 2-0 a equipa morreu mentalmente, nem fomos piores que eles mas ele souberam gerir melhor.

O jogo foi correndo de feição aos belgas.

Patchon97

As organizações de jogo estão cada vez mais fracas. Ao invés de colocarem adeptos no espetáculo, afastam-nos com um free from desire nas alturas

GloriosoSLB1904

Citação de: the_saint em 17 de Abril de 2026, 14:59
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Abril de 2026, 14:57
Citação de: the_saint em 17 de Abril de 2026, 14:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Abril de 2026, 14:44
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Abril de 2026, 14:36BTV a fazer emissão especiais, para levar 3 do Brugge, o pior dia no Benfica do Rui é sempre o próximo

Esse até é um problema, a valorização excessiva da Youth League e resultados desportivos neste contexto.

É bom, é prestigiante, abrindo portas a ao scounting jovem, mas não pode ser um fim em si mesmo.

Mais importante que este titulo e conseguir colocar alguns jogadores desta seleção como titulares da equipa principal.
Sim o importante é adiar o sucesso e o prestígio desportivo!
Já vi que fazes parte dos 65%
Derrotistas!

Que comentário de merda.

Não me conheces de lado nenhum.

O objetivo da formação é e sempre será fornecer jogadores à equipa principal.
Merda é o que está a se tornar o Benfica! Sou sócio há 40 anos nunca me senti tão triste!
Burros são aqueles que apoiam este comodismo!

Estou-me nas tintas há quantos anos és sócio. Também sou sócio há algumas décadas e se calhar fiz mais coisas pelo Benfica e a receber muito pouco em troca do que imaginas.

Nunca votei vieirismo nem Rui Costa.

Mas és um total desconhecedor sobre o que é e deve ser a formação. E para todos efeitos chegaram a uma meia final e Benfica até tem muitos bons resultados nesta competição.

Mas os resultados que temos tido não têm tido a devida transferência para a equipa principal.
Isso sim é que tem de ser criticado.

De resto são frutracoes de quem pouco percebe disto.

Patchon97

Citação de: sergio19azb em 17 de Abril de 2026, 15:02
Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 15:00A malta das claques que invada o campo e de uma tareia nos árbitros e num ou noutro belga 😂
Se é para bater, que batam na pessoa certa :)
Para isso não invadiam o campo. Têm o gajo certo na bancada 😂

Xanghai

Perde tudo, estraga tudo... fode tudo, impressionante. Incompetente de merda!!!

RaGaZzO_RuY

Ganhou a equipa que teve mais remates à baliza e que desses remates soube traduzir em golos. Vitória justa dos belgas. Melhores em quase todos os capítulos do jogo.

jjlope00

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Abril de 2026, 14:39Acho que não há imagem que melhor represente o Benfica hoje em dia. Dois grupos de apoio, separados, todos de preto e a cantar coisas diferentes.

https://x.com/SergioEngracia/status/2045125839008776626/photo/1

Ao tempo que isto anda assim.. é só ir à Luz.

VivaoBenfica

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Abril de 2026, 14:53
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2026, 14:48
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Abril de 2026, 14:39Acho que não há imagem que melhor represente o Benfica hoje em dia. Dois grupos de apoio, separados, todos de preto e a cantar coisas diferentes.

https://x.com/SergioEngracia/status/2045125839008776626/photo/1

A separação entre grupos sempre aconteceu e não é um fenómeno exclusivo da atualidade ou do Benfica.

Se neste tipo de circunstâncias se deviam juntar (ou pelo menos coordenar) em prol do bem comum? Aceito.

Quanto ao estarem vestidos de preto, não é uma "moda", nem um reflexo da cultura casual. É, isso sim, uma consequência de consecutivas medidas discriminatórias das autoridades, dentro e fora dos estádios. As atitudes persecutórias com a missão de tirar cor às bancadas têm surtido efeitos perversos.

Sim vão com tshirts pretas da torcida e polos da fred perry para um jogo de emigras porque há atitudes persecutórias. São bonecos, diz as coisas como elas são.

Sei lá se são da Torcida, da Fred Perry ou da Zara.

É uma questão de hábito, vais a um jogo de emigras como a outro qualquer.