Futebol Formação - Juvenis A (2025/2026)

Fanatic7

0-2, a incompetência neste clube não tem fim

paulomaia1972

hayato_1904

Já se sente a mão do Rui inútil Costa! Farto desta merda!

Kurt Cobain 10

Este jogo é a feijões . O Benfica já está mais que apurado para a fase de campeão.

Importante é na próxima fase.

Zokky

4 alterações aos 38m
Entram: Andreson Semedo, Wang, Ricardo Batista e Tomás Pedrosa
Saiem: Leo Tavares, Tomás Ferreira, Bernardo Nunes e Benjamim Semedo

Kurt Cobain 10

Fanatic7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2025, 15:39Este jogo é a feijões . O Benfica já está mais que apurado para a fase de campeão.

Não interessa contra o sporting é sempre para ganhar e se possivel golear.

fdpdc666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2025, 15:39Este jogo é a feijões . O Benfica já está mais que apurado para a fase de campeão.

Não existem jogos a feijões contra estes merdas.
Convém educar os miúdos desde cedo para isso.

Kurt Cobain 10

Eu sei isso tudo. Mas só não vale a pena fazer drama 🤣

hayato_1904

Fdx é está merda de mentalidade que está implementada hoje em dia! Contra estes filhos de mil putas nem que fosse num jogos de damas que era para lhes ganhar e cuspir em cima!

hayato_1904

Q banho de bola! Parabéns, o objetivo está quase cumprido!

Kurt Cobain 10

Citação de: hayato_1904 em 20 de Dezembro de 2025, 16:01

Fdx é está merda de mentalidade que está implementada hoje em dia! Contra estes filhos de mil putas nem que fosse num jogos de damas que era para lhes ganhar e cuspir em cima!
amigo, não preciso que ninguém me diga o que é o Benfica,ok? Já acompanho o Benfica desde a final da taça dos campeões em Estugarda . Se calhar ainda nem eras nascido.