Futebol Formação - Juvenis A (2025/2026)

NemanjaMatic

Citação de: menta em Hoje às 12:07Não temos futebol para voltar a ser campeões..inclivel como neste momento um David Almeida está a um nível superior do Bernardo Nunes.fizemos muito mal dispensá-lo.

O Bernardo Nunes falhou literalmente todas as intervenções tentadas hoje. Não tenho acompanhado muito os juvenis este ano, o que aconteceu com este jogador?

aguia imperial

como estamos na classificacao ?

edit ,  ja vi ...

menta

Citação de: NemanjaMatic em Hoje às 12:19
Citação de: menta em Hoje às 12:07Não temos futebol para voltar a ser campeões..inclivel como neste momento um David Almeida está a um nível superior do Bernardo Nunes.fizemos muito mal dispensá-lo.

O Bernardo Nunes falhou literalmente todas as intervenções tentadas hoje. Não tenho acompanhado muito os juvenis este ano, o que aconteceu com este jogador?

Nos iniciados não havia sequer comparação possível entre os dois.O Bernardo estagnou muito, o que é uma pena, esperava muito dele..

Orgulhosamente_SLB

Zokky

Zokky

paulomaia1972

fdpdc666

63' - Pedro Faria lança João Silva para o lugar de Francisco Wang.

in Record

fdpdc666

70' - Entram Simão Constantino e Jaylen Jones para os lugares de Miguel Galinho e Tomás Almeida.

77' - Pedro Faria mexe na equipa pela última vez e retira de campo Miguel Vieira e Leonardo Tavares para colocar Tomás Pedrosa e Ricardo Batista.

in Record

xirabaneco

Que grande cheirete que levamos aqui!!!

Zokky

Resultado Final
Benfica 3-0 Sporting
Golos: Tomás Almeida, Benjamim Semedo e Bernardo Nunes

Kurt Cobain 10

Citação de: Zokky em Hoje às 13:31Resultado Final
Benfica 3-0 Sporting
excelente vitória

fdpdc666

Citação de: Zokky em Hoje às 13:31Resultado Final
Benfica 3-0 Sporting

Muito bem!  :bandeira1:

peixoto91

Fomos de - a +.
Linha defensiva irrepreensivel (Semedo, Vieira, Felipe, Tavares e Bernardo),  o GR não me trasmite grande segurança. Individualmente destacar sobretudo o Benjamim Semedo e o Ferreirinha. Leonardo Tavares com bastante potencial. Hugo Gomes desaparecido das opções, parecia me um jogador com bastante potencial também.

Dandy

Com 05 jornadas concluídas de um total de 18:

» Porto       13 pontos

» Benfica   10 pontos

» Sporting 10 pontos