Futebol Formação - Juvenis A (2025/2026)

DB4700

Citação de: Dandy em 29 de Março de 2026, 15:33
Citação de: Dandy em 16 de Março de 2026, 21:11É necessário recuar até 2006/2007 ... para encontrarmos a última época desportiva onde NÃO tivéssemos conquistado, pelo menos, um "Campeonato Nacional" na "Formação".

Serás capaz, Rui? ...

"Sub19 Femininos" ardeu.

Restam os "Masculinos".

Serás capaz, Rui? ...

uma nota que acho relevante: a segunda jogadora mais nova do onze base do Braga é mais velha que a jogadora mais velha do onze base do Benfica nas S19. a base S19 do Benfica está a jogar na Segunda Divisão de seniores, e seria Campeã da Segunda Divisão se não estivesse lá o FC Porto. esta equipa que joga nas S19 é uma equipa S17/S16.

Dandy

Segundo o "zerozero", estamos a jogar contra o Rio Ave.

Será? ...

peixoto91

Parece que perdemos 0-2 com o Rio Ave  :-X  Não tenho memória de uma época tão má como esta desde a inauguração do Benfica Campus. Aliás, os resultados de toda a nossa formação, esta temporada ameaçam bater todos os recordes negativos desde a inauguração do Benfica Campus. Já lá vão 20 anos.

Jeremy

Citação de: peixoto91 em 04 de Abril de 2026, 14:41Parece que perdemos 0-2 com o Rio Ave  :-X  Não tenho memória de uma época tão má como esta desde a inauguração do Benfica Campus. Aliás, os resultados de toda a nossa formação, esta temporada ameaçam bater todos os recordes negativos desde a inauguração do Benfica Campus. Já lá vão 20 anos.
despedir o Milheiro que nunca devia ter vindo

Kurt Cobain 10

Citação de: peixoto91 em 04 de Abril de 2026, 14:41Parece que perdemos 0-2 com o Rio Ave  :-X  Não tenho memória de uma época tão má como esta desde a inauguração do Benfica Campus. Aliás, os resultados de toda a nossa formação, esta temporada ameaçam bater todos os recordes negativos desde a inauguração do Benfica Campus. Já lá vão 20 anos.
depois quem diz as verdades é que é o culpado. Vão é pó CRL

Dandy

Isso deve ser "bug".

Dandy

Calma, ainda vamos a tempo de vencer a "Youth League" e de calar as Viúvas do Noronha!

#JuntosSeremosMaisFortes

#UnidosSeremosImbatíveis

menta

Parabéns ao Muller e Milheiro que estão a conseguir destruir tudo o que foi bem construído ao longo de 20 anos..

Dandy

Estamos em sexto lugar ... com os mesmos pontos do sétimo classificado.

Num total de 10 equipas. Dez.

lol

peixoto91

Citação de: Jeremy em 04 de Abril de 2026, 14:42
despedir o Milheiro que nunca devia ter vindo
Não sei se o Milheiro é competente para o cargo ou não, mas está aqui somente há cerca de 1 ano. E isto são gerações que começaram a ser formadas desde os traquinas desde há vários anos atrás e por ai adiante.

Não sei o que se passa com esta equipa, está longe de ser uma geração top, mas as dos rivais também não o são. Tinhamos equipa para ser campeões ( ou no minimo lutar) e estamos a fazer uma temporada desastrosa a nível de resultados e onde não vejo evolução em grande parte dos jogadores.

Nem este ano está tudo mal, nem no ano passado estava tudo bem. Há problemas que já havia e que parece que não foram resolvidos. Ás vezes gostava ser ser abelha para ver o que se passa no Seixal.

IPASLB

menta

Ter metade dos pontos do Porto nesta altura, é simplesmente VERGONHOSO!!

JM21

helmar

Citação de: JM21 em 05 de Abril de 2026, 11:54Mau resultado.
Não é um mau resultado, é sim um resultado vergonhoso.

Temos de chamar os nomes correctos.