Futebol Formação - Iniciados A (2025/2026)

xirabaneco

A expulsão do Pisco ao minuto 95, foi qualquer coisa......mas contra nós até cegam...

VitorTeixeira

Citação de: Aka em 11 de Fevereiro de 2026, 18:34O Cristianinho é melhor?

Já não faz parte desta geração, já é juvenil.

E já agora, o Cristianinho não era titular na equipa de sub17 do meu filho.

Aka

Citação de: VitorTeixeira em 11 de Fevereiro de 2026, 18:57

Eu sei que não é. Mas um jogador do nível do Cristianinho entra logo nas selecções. Houve sequer tentativas com o filho do Artur?

VitorTeixeira

Citação de: Aka em 11 de Fevereiro de 2026, 18:59

Eu sei que não é. Mas um jogador do nível do Cristianinho entra logo nas selecções. Houve sequer tentativas com o filho do Artur?

Não foi pelo nível que ele entrou. Entrou porque é filho de quem é.

Kurt Cobain 10

Citação de: VitorTeixeira em 11 de Fevereiro de 2026, 19:15
Citação de: Aka em 11 de Fevereiro de 2026, 18:59

Não foi pelo nível que ele entrou. Entrou porque é filho de quem é.
ainda vai ser convocado para seleção nacional num amigável em breve para jogar com o pai 🤣

fdpdc666

Dérbi na fase de apuramento do campeão.

Sporting e Benfica medem forças esta terça-feira em Alcochete, pelas 11h00, em dérbi da 4.ª jornada da fase de apuramento do campeão do campeonato nacional de iniciados.

Classificação à 4.ª jornada:

1.º - FC Porto, 7 pontos (3 jogos)

2.º - Belenenses, 6 pontos (3)

3.º - Benfica, 4 pontos (2)

4.º - Sporting, 4 pontos (3)

5.º - Tondela, 4 pontos (3)

(...)

9.º - Estoril, 2 pontos (2)

10.º - Alverca, 2 pontos (3)

in Record

fdpdc666

ONZE DO SPORTING: Joaquim Cabeçana, Dinis Oliveira (C), César Sousa, Nicolas Aparício, Simão Margato, Luís Gonçalves, Igor Ribeiro, Jacobo Aparício, Laurindo Mendonça, David Makinde e Aladje Conté

ONZE DO BENFICA: Matvek Volyk, Diogo Matos, Gabriel Dias, Leonardo Gori (C), José Fonseca, David Oliveira, João Campos, Santiago Cavaco, Gonçalo Tavares, Rúben Tavares e Jesus Aquino

RedSignals

Citação de: fdpdc666 em 17 de Fevereiro de 2026, 11:05ONZE DO SPORTING: Joaquim Cabeçana, Dinis Oliveira (C), César Sousa, Nicolas Aparício, Simão Margato, Luís Gonçalves, Igor Ribeiro, Jacobo Aparício, Laurindo Mendonça, David Makinde e Aladje Conté

ONZE DO BENFICA: Matvek Volyk, Diogo Matos, Gabriel Dias, Leonardo Gori (C), José Fonseca, David Oliveira, João Campos, Santiago Cavaco, Gonçalo Tavares, Rúben Tavares e Jesus Aquino

3 ex jogadores do Benfica titulares no SCP. Dinis, Jacobo e Nicolas.

boladeneve

Citação de: RedSignals em 17 de Fevereiro de 2026, 11:35
Citação de: fdpdc666 em 17 de Fevereiro de 2026, 11:05ONZE DO SPORTING: Joaquim Cabeçana, Dinis Oliveira (C), César Sousa, Nicolas Aparício, Simão Margato, Luís Gonçalves, Igor Ribeiro, Jacobo Aparício, Laurindo Mendonça, David Makinde e Aladje Conté

3 ex jogadores do Benfica titulares no SCP. Dinis, Jacobo e Nicolas.

Aliciados ou dispensados?

RedSignals

Dinis dispensado, os gémeos foi uma situação meio complicada (mas não foram aliciados). Creio que teriam lugar no Benfica ainda.

Noutra nota, não sei onde houve falta no golo anulado. O Varandas este ano está fortíssimo em todos os desportos e escalões.

DB4700

Citação de: RedSignals em 17 de Fevereiro de 2026, 11:42Dinis dispensado, os gémeos foi uma situação meio complicada (mas não foram aliciados). Creio que teriam lugar no Benfica ainda.

Noutra nota, não sei onde houve falta no golo anulado. O Varandas este ano está fortíssimo em todos os desportos e escalões.

o Dinis Oliveira esteve no Benfica? no zerozero não aparece nenhuma menção a isso.

XibinhaSLB

Inacreditável como anularam-nos um golo limpinho e como é permitido que o Sporting faça um último ataque fora do tempo de compensação que dá golo.

diabo maiato

Sporting marcou. Alguém entendeu porque foi anulado o golo do Benfica?! O comentador nem teve coragem para dar opinião, disse que foi a decisao do árbitro.