Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

david_slb

Podemos falhar o jogador mas não o perfil.. Dizia o Banana

Innuendo

Citação de: david_slb em 23 de Novembro de 2025, 20:51Podemos falhar o jogador mas não o perfil.. Dizia o Banana

O perfil " é bom"

É uma comédia este clube

Avante

Citação de: arodrigues84 em 23 de Novembro de 2025, 17:22
Citação de: PedroMartins em 23 de Novembro de 2025, 11:26Eu até acho que estava a fazer um jogo razoável ( se formos a ver o jogo da equipa toda ).

Só crítico aquela simulação que lhe deu amarelo, que é completamente desnecessário

Pah ele mete o gajo na ala e depois quer milagres.

Culpa claro é do encosta que formou um plantel ridículo sem alas de jeito e depois tem de se meter avançados centro a extremos.

E pah menos.

O Mourinho e que inventa Inavovic a esquerda, como inventou Araujo a lateral esquerdo em Newcastle...

Não "tem de se meter avançados a extremos", o Mourinho e que é um atrasado do caralho que pense que estamos em 2005...

Ele que mete o Schjelderup e o Dahl a esquerda e que para de inventar merdas.
São fracos ? Não temos melhor do que eles.
E não são assim tão fracos, fracos são os joigadores adaptados.

Hyliachu

Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2025, 18:24Por todos os clubes onde há sempre um bode expiatório nos jogadores. E se não há, ele inventa.

O que sei é que o Ivanovic quando se estreou parecia uma máquina e depois quanto mais treinou, pior jogador ficou.

Aliás, a quantidade absurda de jogadores que isso acontece é surreal...

Antes diziamos que os jogadores eram "lageados", e agora vamos passar a dizer que o jogador foi "mourinhado".....

"Bananados"

J_PN

Citação de: david_slb em 23 de Novembro de 2025, 20:51Podemos falhar o jogador mas não o perfil.. Dizia o Banana

Somos consistentes. Falhamos sempre o jogador.

ajnogueira

Citação de: PedroMartins em 23 de Novembro de 2025, 11:26Eu até acho que estava a fazer um jogo razoável ( se formos a ver o jogo da equipa toda ).

Só crítico aquela simulação que lhe deu amarelo, que é completamente desnecessário

Culpa claro é do encosta que formou um plantel ridículo sem alas de jeito e depois tem de se meter avançados centro a extremos.

Então e o Aursnes?

arodrigues84

Citação de: ajnogueira em 23 de Novembro de 2025, 22:49

Então e o Aursnes?

Mesma história...

1entremilhoes

Ele nem percebe o sentido dessa frase, é algo que diz para parecer um conhecedor da matéria.

Cloughie

Citação de: pedro8484 em 23 de Novembro de 2025, 15:25Os números na Liga Belga (não são toscos) eram bastante bons e prometedores.
Está claramente queimado internamente pelo treinador e até adeptos e não se ajudou a ele mesmo ultimamente.

Mas pões este gajo a jogar noutro clube, se calhar saca te 15 golos por época. Se for melhor para todos vender no Verão.

Tivesse ido parar ao Sporting ao invés do Ioannidis, como eles queriam, e andaria na casa dos 10 golos.
Só o facto de serem uma equipa que ataca muito mais (e melhor) que nós e que teve vários anos com PLs do estilo dele...

MrFire

O único jogo bom que fez foi o primeiro 😂

Il trattore

Vai ficar encostado até final de época? Ricos empregos.

MuchoG

Peço desculpa mas gastar 23 milhões no melhor marcador da liga belga, um jovem com 22 anos, e cortar ao fim de 3 meses no clube, sem fazer sequer 1000 minutos, onde metade foram fora de posição, simplesmente não faz sentido.

É de uma falta de visão, competência, planeamento, todas as críticas que se lembrarem.

É também irresponsável, é brincar com o dinheiro do clube e com os adeptos, não estamos a falar de tostões, estamos a falar de movimentos financeiros que têm um forte impacto nas contas do clube. Não encontramos 23 milhões dentro das almofadas do sofá.

São anos e anos disto, não sei se tenho energia para mais sinceramente. 

Grizzli

Citação de: Cloughie em 24 de Novembro de 2025, 00:31
Citação de: pedro8484 em 23 de Novembro de 2025, 15:25Os números na Liga Belga (não são toscos) eram bastante bons e prometedores.
Está claramente queimado internamente pelo treinador e até adeptos e não se ajudou a ele mesmo ultimamente.

Mas pões este gajo a jogar noutro clube, se calhar saca te 15 golos por época. Se for melhor para todos vender no Verão.

Tivesse ido parar ao Sporting ao invés do Ioannidis, como eles queriam, e andaria na casa dos 10 golos.
Só o facto de serem uma equipa que ataca muito mais (e melhor) que nós e que teve vários anos com PLs do estilo dele...
E PL que precisa de as bolas cheguem la. Ainda tem de cescer como e obvio mas pedir ao homem que pegue na bola no meio campo e finte tudo e marque golo..enfim.

Somos provavelmente a pior equipa a jogar no meio campo adversario do top 4.

Sickness:SLB

Citação de: Innuendo em 23 de Novembro de 2025, 20:52

O perfil " é bom"

É uma comédia este clube

O perfil é "parece jeitoso, vamos ver..."

Benfanatic

Está escolhido o 1ºjogador para servir de exemplo aos outros...será certamente emprestado em Janeiro e despachado no final da época.