Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Benfiquismo

Magna Gloria

15M para banco do anísio. Mix de ser queimado e jogar mal era óbvio que vai sair. Tchau.

LeGoat25

Isto é tudo muito giro com o Anisio, mas acabamos de enterrar mais 22M€. Que merda de gestão... superam-se todos os anos

Cosme Damião SLB

Citação de: Magna Gloria em 08 de Fevereiro de 2026, 22:1815M para banco do anísio. Mix de ser queimado e jogar mal era óbvio que vai sair. Tchau.

15??? Foram 23 milhões em mais um cepo!!

Ruie Sabe Muita De Futabole Costa!!

20Nico Gaitan20

Tellmo

Porque não jogou ele a titular no lugar do Pavlidis desgastado?

Sexta-Feira

Since1904

Estava a aquecer e foi-se sentar no banco assim que o Bruma e o Anísio foram chamados para entrar.
Duvido que volte a contar no Benfica.

ForçadoBloqueio

Mas ele ainda pode ir para a Arábia? Jogar por 3 clubes na mesma época é permitido por lá?

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2026, 02:08Mas ele ainda pode ir para a Arábia? Jogar por 3 clubes na mesma época é permitido por lá?

Acho que pode porque é outra confederação.

Cloughie

Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2026, 02:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2026, 02:08Mas ele ainda pode ir para a Arábia? Jogar por 3 clubes na mesma época é permitido por lá?

Acho que pode porque é outra confederação.

Tinha de ser campeonato que comece em Janeiro também, acho que mudaram isso recentemente.

ItsY2Inferno

Mercado já fechou na Arábia

Única solução e onde poderia jogar seria para o Brasil

filc

Citação de: LeGoat25 em 08 de Fevereiro de 2026, 22:59Isto é tudo muito giro com o Anisio, mas acabamos de enterrar mais 22M€. Que merda de gestão... superam-se todos os anos

O enterro foi quando o compraram

eduq

pedro8484

Chamem o Everton que eles precisam de um avancado no Verao.