Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Esta é que será uma bota muito difícil de descalçar.

Depois de 20M e com valorização zero.

O Anisio é para apostar, idealmente o Pavlidis seria para ficar e provavelmente teríamos que ir ao mercado por um PL diferente destes dois.

Tiago_I_

Citação de: o Noruego em 13 de Fevereiro de 2026, 11:09não seria o primeiro se ainda vencer depois do funeral

O próprio Schjelderup é exemplo disso. Tem mais vidas que um gato.

Eu não dou o Ivanovic como morto... acho que tem qualidade para ajudar a equipa, é um avançado diferente de Pavlidis, com outros recursos e deveria ser melhor gerido.

É ver quantos minutos fez depois do excelente jogo contra o Napoles onde entra a titular... joga a ser titular contra o Farense para a Taça de Portugal com um golo e depois os minutos são residuais..

Entra aos 90 ou tem 10 minutos contra o Porto ou Braga em jogos que estamos a perder e tem de fazer o impossível.. dificil assim!

Treina mal? Passou-se algo que o Mourinho não gostou?

Espero que tenha uma oportunidade e consiga mostrar-se. É um grande investimento e um ativo do Benfica, tem de ser bem gerido!

Guilherme20

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2026, 12:29Esta é que será uma bota muito difícil de descalçar.

Depois de 20M e com valorização zero.

O Anisio é para apostar, idealmente o Pavlidis seria para ficar e provavelmente teríamos que ir ao mercado por um PL diferente destes dois.

Este tipo de jogadores nunca desvaloriza demasiado, não acredito que fosse vendido por menos de 15M neste momento.

Tiago_I_

Tem de trabalhar para melhorar onde é mais fraco, espero que volte a ter uma oportunidade. Via-o jogar em 4-4-2 com o Pavlidis mas esta alternativa nunca foi devidamente explorada...

Não me parece que seja jogador para jogar sozinho na frente como o Pavlidis faz ou como o Henrique ou o Anisio podem fazer.. com o Rafa talvez funcionasse bem!

«Depois, obviamente que como treinador gestor, como treinador líder de homens, também penso nisso, também penso também na individualidade, também penso nas ambições dos jogadores, também penso que há um Mundial daqui por meia dúzia de meses e sem provocar conflitos entre aquilo que é fundamental e aquilo que é secundário, o secundário também me interessa. O Iva tem jogado pouco, mas tem estado sempre presente, nunca ficou fora de uma única convocatória. Utilizei-o quando achei que devia utilizar, quando foi um jogo em que eu senti que as características do adversário, a maneira como o adversário jogava — um adversário que eu conhecia muitíssimo bem como foi o caso do Nápoles — eram ideais para as suas características. E fui capaz de deixar de fora o Pavlidis», acrescentou Mourinho.

E o treinador não deixou Anísio Cabral, de 17 anos, de fora das contas do ataque: «Há outros jogos, principalmente nos jogos do campeonato nacional, em que as equipas jogam muito baixas, as equipas jogam muito fechadas, as equipas acumulam muita gente na frente da área e muitas vezes na área, há determinados perfis de jogador que fazem mais sentido. Por exemplo, o Anísio é um jogador que joga em espaços reduzidos, é um jogador que joga de costas para o adversário, é um jogador que serve de referência na área. Eu vou pelas características que me podem ajudar, no meu entender (algumas vezes posso estar errado), mas naquilo que nos possam ajudar a ganhar jogos.»

https://www.abola.pt/noticias/benfica-mourinho-responde-a-entrevista-de-ivanovic-com-anisio-cabral-2026020713143536782?srsltid=AfmBOopvybdCdY6Mlxh6ac-PiqBikB40KoaGmK2pm2OpSVse6SiF7mTL

Magna Gloria

Encosta o Zé Mário a uma parede e pressiona o gajo para jogares, não posso admitir ter um PL que escolhe sempre o passe no momento decisivo.

Tiago1982

Eu vi coisas interessantes no Ivanovic e não entendo como nunca (que me lembre) tenha sido testado por Mourinho um 4-4-2 com Ivanovic e Pavlidis na frente...

ABenficaC

JD89SLB

Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2026, 15:52
Citação de: keivy em 12 de Fevereiro de 2026, 15:16
Citação de: Cob92 em 09 de Fevereiro de 2026, 13:43
Citação de: Stigmat em 09 de Fevereiro de 2026, 13:26Oferecer ao Brugges por troca com o Tzolis mais uns 10 milhões para eles.

Era uma boa jogada.

Incrivel como os nossos negocios de 20 Kilos para cima tem uma % de sucesso bastante negativo.
Até se devia fazer uma lista. Algum que pegou de estaca?

Só Pavlidis e Enzo, e o Kökçü/Sudakov mais ou menos.

Darwin

takediz

Citação de: Tiago1982 em 18 de Fevereiro de 2026, 18:09Eu vi coisas interessantes no Ivanovic e não entendo como nunca (que me lembre) tenha sido testado por Mourinho um 4-4-2 com Ivanovic e Pavlidis na frente...

Já vi, um trapalhão na frente já é muito, 2 trapalhões pior ainda...

eduq

este gajo não foi nada barato e não põe os pés em campo

paranoid

Vai jogar e marcar em Madrid.
Vai estar na frente com o Rafa

Jb3011

O curioso aqui é que parece o tipo de avançado que o Mourinho gosta... Rápido, combativo, com um raio de ação grande, muito à semelhança de um Drogba, com as naturais diferenças de nível.
Acho estranho ter tipo 8 minutos jogados desde outubro

ajnogueira

Passa os jogos todos no banco.

Só consigo explicar isto sendo péssimo nos treinos ou tendo feito merda.

Moltisanti

A gestão deste jogador é simplesmente ridícula.

Ou é o pior nos treinos, ou mandou o Zé "levar nas nalgas", não há muito mais a dizer.

força Benfica

Nem com um Avs em casa é titular.

20M..

CHULOS!