Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

vermelhao_33

Mete lo a extremo e um sinal de incompetencia de quem o treina.

nikas

Estou a começar a ficar do lado do jogador.
E dar um jogos ao miudo na frente?!?!

O Pavlidis não esta a jogar piço há mais de 4 ou 5 jogos e este quando entra é para extremo esquerdo?!

Isto não lembra nem ao diabo.

Since1904

Entra para extremo substituindo o que estava a ser o melhor dos 4 que jogam mais avançados,na posição dele continua em campo um gajo que estava a ser um zero autêntico,cada vez percebo menos disto.

Flirt4ever

MAS ALGUÉM AGUENTA ESTA MERDA DE COLOCAR UM PONTA DE LANÇA A EXTREMO ??!?!?

Epah, que burros do crlh!!!

apedro.stb

23 milhões de euros.

VINTE E TRÊS MILHÕES de euros.

A culpa não é dele.

Tiagooo

Epá eu gosto do Pavlidis, mas a gestão deste moço é completamente ridícula. Não há explicação possível para não ser utilizado mais vezes em troca direta com o grego que está numa forma de merda.

Andris

ajnogueira

Já alguém conseguiu perceber porque é que este jogador é sempre colocado a extremo esquerdo?

Fazem-lhe passes quando está coberto com adversários, junto à linha, o que é suposto ele fazer? lol...
Não percebo.

Covenant

A gestão deste rapaz é criminosa.

Il trattore

Toda a gente já viu que a extremo não dá. O que faz o special One? Coloca-o a extremo, mas só na liga dos campeões porque para o campeonato não serve.

REDAGUIA

Eu a pensar que fomos gastar 23M de euros para o Pavlidis ter descanço !!!

Está de o meter à esquerda quando não havia extremos ainda podia perceber mas com Lukebakio e Bruma de volta, ninguém entende só o Mourinho.

S1Benfica

1entremilhoes

dsdsds44

Já não é um poço de técnica, então a extremo esquerdo vai lá vai...

O Mourinho anda completamente avariado dos neurónios.

Romarvalhal

Não é um problema de gestão, é um problema de nível. É um cepo gigante, do tamanho do Cabral. Enganou toda a gente, a mim primeiro.

Vender/doar no final da época.