Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (1174 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1174 minutos), 6 golos

lonstrup

Citação de: Adepto10 em 02 de Março de 2026, 19:55Não ser opção sequer de banco, é o descrédito total no jogador. Fdx...

O Benfica, devia ter como prioridades:

1° ganhar (preferencialmente a jogar bem)

2° gerir os seus ativos de forma competente.

Faz-me muita confusão desvalorizar um ativo desta maneira. Devia ser convocado e ir tendo alguns minutos em jogos resolvidos para o despacharmos em melhores condições para nós.

Enfim,...
A frase é mais simples até: o Benfica devia ter prioridades.

É que neste momento é uma bandalheira do caraças.

O Schjelderup agora faz capas de jornal, como Mourinho o moldou. Há mês e meio fazia capas de jornal em como não contava para Mourinho.

iloy

25 milhões no lixo!
Este clube è autêntico circo amador

andrerodri

Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2026, 08:46
Citação de: Adepto10 em 02 de Março de 2026, 19:55Não ser opção sequer de banco, é o descrédito total no jogador. Fdx...

Faz-me muita confusão desvalorizar um ativo desta maneira. Devia ser convocado e ir tendo alguns minutos em jogos resolvidos para o despacharmos em melhores condições para nós.

Enfim,...

O Schjelderup agora faz capas de jornal, como Mourinho o moldou. Há mês e meio fazia capas de jornal em como não contava para Mourinho.

Em janeiro diziam que era certo que ia sair.
Nem a CS nos respeita, maior parte das vezes é o Mourinho que se antecipa a essas perguntas e rumores

lonstrup

Citação de: andrerodri em 04 de Março de 2026, 09:44
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2026, 08:46

Enfim,...

Em janeiro diziam que era certo que ia sair.
Nem a CS nos respeita, maior parte das vezes é o Mourinho que se antecipa a essas perguntas e rumores
como queres que a CS nos respeite se nem nós nos respeitamos a nós próprios?

ElPablito

Isto já vai para lá do amador...nem sei o que diga...

Capt1904

Não me admira este nem ao banco ir, admira-me é ter sido contratado.

Edit. Quer dizer, a ver pelas contratações desta direção nem me admira assim tanto.

JMota25

Não tens culpa. Culpa tem quem te trouxe e quem te está a gerir como se isto fosse um clube do CP.

20Nico Gaitan20

Citação de: JMota25 em 04 de Março de 2026, 11:03Não tens culpa. Culpa tem quem te trouxe e quem te está a gerir como se isto fosse um clube do CP.
quem o trouxe ia fazer pior....ia insistir naquele 442 de merda que estava a foder por completo o Pavlidis.

Recuperar parte do investimento.

Ja se viu que nao conta e que tambem nao é isso tudo que pintam.

malhadinhas

Dá-me algum gozo. Vem para o Benfica já a falar de dar o salto. Depois fica fora das convocatórias. O karma é fodido.

pedro16

Não me parece justficar o investimento feito mas também andam a queimar o jogador sem sequer o termos visto a jogar na sua posição.
Não entendo andar a contratar um ponta de lança que se ia destacando pelos golos para depois o colocar numa ala??

20Nico Gaitan20

Citação de: malhadinhas em 04 de Março de 2026, 12:24Dá-me algum gozo. Vem para o Benfica já a falar de dar o salto. Depois fica fora das convocatórias. O karma é fodido.
a gente nao vê os treinos.

Será que ele se esforça nos treinos?

É que ele perdeu o lugar até para um puto de 17 anos.

Será só o Mourinho o culpado aqui?acho que nao.

20Nico Gaitan20

Citação de: pedro16 em 04 de Março de 2026, 12:31Não me parece justficar o investimento feito mas também andam a queimar o jogador sem sequer o termos visto a jogar na sua posição.
Não entendo andar a contratar um ponta de lança que se ia destacando pelos golos para depois o colocar numa ala??
ja o vi a jogar na posiçao dele ja.

E nao difere muito daquilo que vejo quando joga na linha.

Falha passes estúpidos...receção de bola débil.

Contra o Napoles jogou a PL e falhou uns 2 golos de baliza aberta.

Nmslb

Quanto custou o Luís suarez?! Incrível! Scouting anda por um nível miserável! Tem de haver responsáveis e consequências! Até o Anisio está a frente deste jogador!

J_PN

Citação de: Nmslb em 04 de Março de 2026, 12:53Quanto custou o Luís suarez?! Incrível! Scouting anda por um nível miserável! Tem de haver responsáveis e consequências! Até o Anisio está a frente deste jogador!

Também são so para aí uns 10 flops de 20M nos ultimos anos, não é caso para alarme.

af10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2026, 12:38
Citação de: malhadinhas em 04 de Março de 2026, 12:24Dá-me algum gozo. Vem para o Benfica já a falar de dar o salto. Depois fica fora das convocatórias. O karma é fodido.
a gente nao vê os treinos.

Será que ele se esforça nos treinos?

É que ele perdeu o lugar até para um puto de 17 anos.

Será só o Mourinho o culpado aqui?acho que nao.

Basta marcar em 2 jogos seguidos, que apareces aí a insultar os users do SB e a pedir para "falarem agora"