Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Androico

Foi a minha maior desilusão nesta época. Esperava muito, muito mais. Enquanto outros jogadores tiveram más épocas mas é possível ver ali potencial, o Ivanovic mostrou limitações técnicas que não lhe permitem ser jogador do Benfica. Tem uma má recepção de bola, lacunas ao nível do passe e é banal a nível de finalização. Pelo preço que pagamos por ele, temos de tentar recuperar o investimento, enquanto é novo.

Majin Buu

Citação de: Androico em 21 de Maio de 2026, 17:25Foi a minha maior desilusão nesta época. Esperava muito, muito mais. Enquanto outros jogadores tiveram más épocas mas é possível ver ali potencial, o Ivanovic mostrou limitações técnicas que não lhe permitem ser jogador do Benfica. Tem uma má recepção de bola, lacunas ao nível do passe e é banal a nível de finalização. Pelo preço que pagamos por ele, temos de tentar recuperar o investimento, enquanto é novo.
podemos dizer o mesmo do Rios e do Sudakov, uns valentes barretes, se bem que do Rios já pouco se esperava, mas pelos 27M€ a fasquia subiu, mas foram "uma montanha que pariu um rato."

iSLBenfica

PêPê28

Citação de: Androico em 21 de Maio de 2026, 17:25Foi a minha maior desilusão nesta época. Esperava muito, muito mais. Enquanto outros jogadores tiveram más épocas mas é possível ver ali potencial, o Ivanovic mostrou limitações técnicas que não lhe permitem ser jogador do Benfica. Tem uma má recepção de bola, lacunas ao nível do passe e é banal a nível de finalização. Pelo preço que pagamos por ele, temos de tentar recuperar o investimento, enquanto é novo.

Confesso que gostei muito do jogo dele contra o Nápoles e o mesmo contra o SCP. Em jogos em que pretendíamos explorar o espaço/profundida. Mas demonstrou todas as lacunas no jogo com o Braga.
Pensar que ele foi contratado para eventualmente fazer dupla com o Pavlidis diz muito de quem construiu este plantel

eduq

vermelhao_33

O problema e que nunca SE recupera o investimento quando SE compra SEM criterio e em Alta.

Qualquer equipa Vai tentar primeiro o emprestimo no fim do Mercado.

Zoran

Por bons valores mais depressa vendia o grego que este.
Apostar nele com novo treinador e vai dar nos alegrias.

Slb04Sempre

Citação de: Zoran em 27 de Maio de 2026, 19:39Por bons valores mais depressa vendia o grego que este.
Apostar nele com novo treinador e vai dar nos alegrias.

Não vai haver quaisquer alegrias

King Ghost

Citação de: PêPê28 em 22 de Maio de 2026, 22:32

Confesso que gostei muito do jogo dele contra o Nápoles e o mesmo contra o SCP. Em jogos em que pretendíamos explorar o espaço/profundida. Mas demonstrou todas as lacunas no jogo com o Braga.
Pensar que ele foi contratado para eventualmente fazer dupla com o Pavlidis diz muito de quem construiu este plantel
Com o Amorim transforma-se num Gyokeres.

20Nico Gaitan20

Acho ele muito mais perfil de PL que o Marco gosta do que propriamente o Pavlidis.

No entanto nao me admirava nada que nem um nem outro estejam no plantel final da próxima temporada.

Pavlidis ja se viu que esta no mercado para vender de 40M para cima.

_1962_

Vocês desistem muito fácil dos jogadores.

Ele tem 22 anos,veio para uma equipa muito disfuncional, sem uma ideia ofensiva de jogo clara e só dois jogadores marcaram mais golos que ele.

Depois vai para um Brugge ou Brighton e andámos aqui a chorar porque não aproveitámos estes jogadores.

Um pouco mais de paciência meus senhores.

Tiago_I_

Eu mantinha no plantel mas a vender prefiro que se venda o Ivanovic que o Pavlidis como é óbvio!

Se sair ia buscar um ponta de lança mais fisico estilo Artem Dovbyk (Roma) ou Beto (Everton). Se ficar não precisamos ir ao mercado.

Pavlidis, Ivanovic, Anisio Cabral dão garantias de qualidade e golos!

John F. Kennedy

Manter, obviamente. E dar muitos mais minutos, não é 5 mins de mija de cada vez.

Berna®

Thorondor

Melhor PLC dos nossos quadros e mesmo assim não tenho a certeza se é suficiente. Espero que expluda com o Marco. Urgente vender o talochidis.