Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 42 jogos (1434 minutos), 8 golos

Francescoli

Já referi aqui que acho que vai ser uma das figuras da temporada.

J.P.

Slb098

Lellominsk

Um gajo prefere ir para o Como do que jogar por aqui...

Caramba!

LFVL

Este é que podia ir... Que paguem o que pagámos...

Limentaen

Citação de: Lellominsk em 28 de Junho de 2026, 13:38Um gajo prefere ir para o Como do que jogar por aqui...

Caramba!

Até parece que esta época correu bem aqui, com bastantes oportunidades para jogar na posição dele e que lhe valeu a oportunidade de ir ao mundial

Haywire

Citação de: Lellominsk em 28 de Junho de 2026, 13:38Um gajo prefere ir para o Como do que jogar por aqui...

Caramba!
Sim, Liga dos Campeões, treinado por um dos mais promissores treinadores do mundo, jogar, treinar e viver ao lado do Lago Como.

Escolha complicada...

Lellominsk

Citação de: Limentaen em 28 de Junho de 2026, 13:39

Caramba!

Até parece que esta época correu bem aqui, com bastantes oportunidades para jogar na posição dele e que lhe valeu a oportunidade de ir ao mundial

O treinador mudou ... tem que mostrar a este... então mas que raio de potencial tem para a estrutura ter ido buscar e já estar a empurrar para fora...
Navegar a vista

LFVL

A seguir que va Lukebakio, Barrenechea, Bruma...

Odracir

Limentaen

Citação de: Lellominsk em 28 de Junho de 2026, 13:42
Citação de: Limentaen em 28 de Junho de 2026, 13:39

Caramba!

O treinador mudou ... tem que mostrar a este... então mas que raio de potencial tem para a estrutura ter ido buscar e já estar a empurrar para fora...
Navegar a vista

O treinador mudou, mas não se abriu uma oportunidade para jogar mais, não há rumores para o Pavlidis a não ser da turquia e duvido que saia para lá

LFVL

Só de pensar que pagaram 22,8+5... Até me dá uma coisinha má...

Menino Do Rio

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 13:45Só de pensar que pagaram 22,8+5... Até me dá uma coisinha má...

Daqui a 2/3 anos valerá muito mais que isso.

20Nico Gaitan20

se sair devem ir ao Kaio Jorge

GloriosoSLB1904

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Junho de 2026, 13:50
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 13:45Só de pensar que pagaram 22,8+5... Até me dá uma coisinha má...

Daqui a 2/3 anos valerá muito mais que isso.

Tirando Gonçalo Ramos, quantos avançados que sairam daqui valorizaram depois?