Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Carlos Mozer

Ridículo.

Ainda hoje o treinador disse que tem ideia de utilizar dois avançados em simultâneo, e que o Anísio iria jogar na B.

Ficamos apenas com 2 pl.

Clube de dementes, 65% para ser mais preciso.

Travpart

Ambicioso

Quer jogar Champions!

SuburbanRebel

Citação de: Carlos Mozer em 08 de Agosto de 2026, 21:35Ridículo.

Ainda hoje o treinador disse que tem ideia de utilizar dois avançados em simultâneo, e que o Anísio iria jogar na B.

Ficamos apenas com 2 pl.

Foda-se, era óbvio que ia sair. E tem mesmo de sair, não podes ter um gajo de 22 milhões sem jogar. Não somos um clube rico.

JeSuisÉder

Acho que foi mal aproveitado, e continuo a achar que é bom jogador e que tem potencial, mas prefiro ver este sair, entre outros se isso significar a permanência do Schjelderup e Pavlidis.

João Cardoso55

Não sei se vai ser titular no lens

Savicevic

Ficamos apenas com 2 pl.

Em situações dessas o Rafa contará como segundo avançado também, parece-me evidente. E é o que ele é, na verdade.

Serdeira23

Ao dia de hoje, acho que fazemos mal em trocar Ivanovic por Duran

dtfstoko

Ficamos apenas com 2 pl.

Foi isso que ele disse ou foi que o plano era jogar com 1 ponta mas que podia haver jogos em que podia jogar com 2? O Marco foi bastante claro que prefere jogar só com 1 avançado.

LFVL

Citação de: João Cardoso55 em 08 de Agosto de 2026, 21:38Não sei se vai ser titular no lens

Quando saem em definitivo, pouco me interessa se são titulares ou jogam ou sei lá o quê...

Carlos Mozer

Citação de: SuburbanRebel em 08 de Agosto de 2026, 21:36

Ficamos apenas com 2 pl.

Foda-se, era óbvio que ia sair. E tem mesmo de sair, não podes ter um gajo de 22 milhões sem jogar. Não somos um clube rico.

Lol. Só o Benfica é que não pode ter suplentes caros.

Por estas e por outras é que somos o saco de pancada de toda a gente.

rsd

Citação de: Serdeira23 em 08 de Agosto de 2026, 21:38Ao dia de hoje, acho que fazemos mal em trocar Ivanovic por Duran

Ivanovic não encaixa minimamente na nossa forma de jogar.

JeSuisÉder

Curioso para saber os moldes do negócio, espero que seja mesmo uma venda em definitivo como dizem.

rsd

Citação de: Carlos Mozer em 08 de Agosto de 2026, 21:40
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Agosto de 2026, 21:36

Ficamos apenas com 2 pl.

Lol. Só o Benfica é que não pode ter suplentes caros.

Por estas e por outras é que somos o saco de pancada de toda a gente.

Iria ser suplente do suplente. Demente achar que isso faz sentido.

Carlos Mozer

Citação de: dtfstoko em 08 de Agosto de 2026, 21:39

Ficamos apenas com 2 pl.

Foi isso que ele disse ou foi que o plano era jogar com 1 ponta mas que podia haver jogos em que podia jogar com 2? O Marco foi bastante claro que prefere jogar só com 1 avançado.

Foi claro quando disse que a médio prazo jogar com dois era uma possibilidade inclusivamente no começo do jogo.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2026, 21:40Curioso para saber os moldes do negócio, espero que seja mesmo uma venda em definitivo como dizem.

Esperemos que sim.