Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Spiritvs

Boa sorte no futuro.
Vai sair do Benfica sem eu perceber muito bem o seu real valor... Mas após a chegada do Duran era inevitável.

VelhaGuarda

É mais um grande negócio à lá Ruim.

Rørikus

Obrigado por...nada talvez?

ItsY2Inferno

Rørikus

Master SLB

Estava a achar fruta a mais vender este pelo mesmo que custou ou perto disso...

Óbvio que vai ser empréstimo

dinaman

Se sai sem opção de compra obrigatória, ë pra ser suplente. Pro ano está de volta ainda mais desvalorizado.

joaom86

A confirmar-se a saída do Trubin, o Risser seria boa opção. Ainda para mais com o Ivanovic a ir para o Lens

SLB1NAÇAO

O nosso ruie é um master do mercado... não necessita de estudos.

RicardoSR

Fazemos sempre as vontades aos jogadores, este banana não tem o mínimo de punho forte para defender os interesses do clube. Se o gajo prefere ir para o Lens que diga ao agente para o Lens apresentar as mesmas condições que os outros.

Cloughie

Podiam ter feito negócios com o Lens no ano passado. >:(

MiguelRibeiro

Por mim não ia a lado nenhum. Gosto de ter 3 bons avançados no plantel. O Duran lesiona se muito também.

rsd

Citação de: RicardoSR em 08 de Agosto de 2026, 23:59Fazemos sempre as vontades aos jogadores, este banana não tem o mínimo de punho forte para defender os interesses do clube. Se o gajo prefere ir para o Lens que diga ao agente para o Lens apresentar as mesmas condições que os outros.

Ele também preferia ir para o betis e matamos essa opção precisamente por causa disso.

O lens deve estar a fazer uma proposta minimamente decente, diria eu.

Red Bullet

Não faço ideia do seu valor, n o vou criticar.

Boa sorte para o seu futuro.

ItsY2Inferno

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Agosto de 2026, 00:00Por mim não ia a lado nenhum. Gosto de ter 3 bons avançados no plantel. O Duran lesiona se muito também.

Não faz sentido ter 3 avançados caros para jogar apenas 1