Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (1073 minutos), 5 golos

LFVL

Mais 23M deitados ao lixo...

Lúcio Júnio Bruto

Este cepo ainda cá anda?

Pedro Nunes 28

Temos aqui um problema de mais de 20 milhões que somando o de 27 milhões.....

Renato Ferreira

Rui Pedro Brás devias limpar a merda que fizes te vir busca lo

Lellominsk

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Janeiro de 2026, 15:01Rui Pedro Brás devias limpar a merda que fizes te vir busca lo

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

S.L.B Stars

23 milhões para aquecer o Banco , novo sistema de aquecimento ficou caro . juntando os milhões lesionados que já chegaram lesionados ...é um aquecimento com direito a sófa

Machadinho57

E quando o Diogo boa alma, agora diretor do futebol para o AVS, disse que era de classe mundial e bem superior ao Pavlidis?

Eu digo vos uma coisa, há com cada filha da puta a ganhar dinheiro com a bola ...

É preciso ter coragem!

20Nico Gaitan20

Citação de: Machadinho57 em 07 de Janeiro de 2026, 07:35E quando o Diogo boa alma, agora diretor do futebol para o AVS, disse que era de classe mundial e bem superior ao Pavlidis?

Eu digo vos uma coisa, há com cada filha da puta a ganhar dinheiro com a bola ...

É preciso ter coragem!
o que me ri na altura...e o que me estou a rir agora.

E é esse gajo diretor desportivo.

Banana Split

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Janeiro de 2026, 02:5323 milhões para aquecer o Banco , novo sistema de aquecimento ficou caro . juntando os milhões lesionados que já chegaram lesionados ...é um aquecimento com direito a sófa

Faz parte do Benfica  District este sistema de aquecimento.

Marca: torramilhões

Silveralho

Não acho justo estar a criticar o jogador quando não só tem jogado fora de posição, inserido num colectivo que está por sua vez a jogar também uns furos abaixo do que devia estar a jogar, numa fase em que ainda se está a adaptar e a entrar para jogar aos 6 e 10minutos de cada vez.

Acredito que com um sudacov nas costas e a jogar em bloco médio com espaço para correr e a entrar todos os jogos aos 65/70minutos poderia dar-lhe mais ritmo e confiança para fazer mais e melhor.

ShockWave

este gajo marcou 20 golos na epoca passada na belgica, obvio que nao é tao perneta quanto isso mas jogar descaido para esquerda nao ajuda.

Se nao é perfil do mourinho, que saia emprestado para nao desvalorizar e que se compre um matador de area alto e no ano que vem tentar vender ao melhor preço

Fearless

Citação de: ShockWave em 07 de Janeiro de 2026, 09:46este gajo marcou 20 golos na epoca passada na belgica, obvio que nao é tao perneta quanto isso mas jogar descaido para esquerda nao ajuda.

Se nao é perfil do mourinho, que saia emprestado para nao desvalorizar e que se compre um matador de area alto e no ano que vem tentar vender ao melhor preço

Quem tinha marcado esses golos todos na Bélgica foi o Yaremchuk.

Não o voltou a fazer em Portugal, na Bélgica (na sua segunda passagem), em Espanha e nem na Grécia.

ShockWave

Citação de: Fearless em 07 de Janeiro de 2026, 10:39
Citação de: ShockWave em 07 de Janeiro de 2026, 09:46este gajo marcou 20 golos na epoca passada na belgica, obvio que nao é tao perneta quanto isso mas jogar descaido para esquerda nao ajuda.

Não o voltou a fazer em Portugal, na Bélgica (na sua segunda passagem), em Espanha e nem na Grécia.

https://www.zerozero.pt/jogador/franjo-ivanovic/883294?search=1

24 golos em 24/25

Fearless

Citação de: ShockWave em 07 de Janeiro de 2026, 11:22

24 golos em 24/25

Mas eu não te contradisse, até te dei razão, é mais uma Yaremchukada, só que desta vez não vai haver Club Bruges a pagar os 23 milhões que pagamos por ele.

PontapeDoIsaias

Citação de: Fearless em 07 de Janeiro de 2026, 11:26
Citação de: ShockWave em 07 de Janeiro de 2026, 11:22

24 golos em 24/25

Mas eu não te contradisse, até te dei razão, é mais uma Yaremchukada, só que desta vez não vai haver Club Bruges a pagar os 23 milhões que pagamos por ele.
Neste momento nenhum jogador se pode avaliar.
Somos uma casa a arder.

Imaginem o gyokayers a jogar nesta equipa..provavelmente nem 80% dos golos marcava.