Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 41 jogos (1373 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (1373 minutos), 8 golos

Moikano

Jogador tem muita culpa na forma física deplorável que se presentou no início de época.

Depois embora lhe reconheça atitude e velocidade, não me parece que tenha nível técnico pra jogar no Benfica.

Erro de casting.

Tellmo

Quem diria que o rapaz na posição de PL dava jogador e marcaria golos...

thiagorosa84

Citação de: jonas.thern em 25 de Abril de 2026, 20:14Fico contente por ele, nunca se resignou, nunca se deixou ir abaixo, super merecido.

Para a semana está no banco...

johncleese

Citação de: Moikano em 26 de Abril de 2026, 09:40Jogador tem muita culpa na forma física deplorável que se presentou no início de época.

Depois embora lhe reconheça atitude e velocidade, não me parece que tenha nível técnico pra jogar no Benfica.

Erro de casting.

Discordo. Ivanovic tem nivel técnico mais que suficiente para o Benfica. Excluindo a técnica de cabeceamento que é fraquíssima. Mas tem uma coisa rara que é a capacidade de jogar com os 2 pés, tem capacidade física, técnica de remate. Ganhando confiança vai conseguir conquistar o seu espaço. Só tem 22 anos

darkwolf

para ficar

trabalha é suplente e nunca se viu de trombas

RML

Citação de: Moikano em 26 de Abril de 2026, 09:40Jogador tem muita culpa na forma física deplorável que se presentou no início de época.

Erro de casting.
já cheguei a pensar isso, mas tem mais técnica do que parece

Jb3011

Afinal não é extremo???? Na sua posição marca golos????
Isto há coisas...

Moikano

Citação de: RML em 26 de Abril de 2026, 10:16

Erro de casting.
já cheguei a pensar isso, mas tem mais técnica do que parece
se pensarmos bem está direção não fez uma única contratação de jeito.

nikas

Citação de: Almareado em 26 de Abril de 2026, 07:38
Citação de: nikas em 26 de Abril de 2026, 00:16
Citação de: Almareado em 25 de Abril de 2026, 23:55Não pode ser titular, em condições normais. Mas, neste momento, Pavlidis não merece a titularidade.

Que condições normais?
Falam do miúdo como se fosse um Pringle.

Tem muita qualidade, obviamente não serve para jogar a extremo, mas para avançado não é o tosco que muito pintam.
Tem limitações técnicas evidentes. Isto é o Benfica.

Não acho nada que tenha essas limitações todas, é um jovem que tem que evoluir.

O Darwin também tinha, o Ramos também, é muito normal em avançados desta idade.

Cob92

Posso estar a ser 'ignorante' e a querer realçar o pouco que ha para realçar

Mas o crescimento do Ivanovic no Benfica tem dedo de Mourinho

Felixwraith

Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2026, 11:06Posso estar a ser 'ignorante' e a querer realçar o pouco que ha para realçar

Curiosamente, é os mais jovens que Mourinho fez subir de rendimento.

elpablitoaimar

Já tinha saudades de um ponta de lança objetivo e que aparece ao primeiro poste.

Thorondor

Citação de: nikas em 26 de Abril de 2026, 10:54
Citação de: Almareado em 26 de Abril de 2026, 07:38
Citação de: nikas em 26 de Abril de 2026, 00:16
Citação de: Almareado em 25 de Abril de 2026, 23:55Não pode ser titular, em condições normais. Mas, neste momento, Pavlidis não merece a titularidade.

Que condições normais?
Falam do miúdo como se fosse um Pringle.

Tem muita qualidade, obviamente não serve para jogar a extremo, mas para avançado não é o tosco que muito pintam.
Tem limitações técnicas evidentes. Isto é o Benfica.

Não acho nada que tenha essas limitações todas, é um jovem que tem que evoluir.

O Darwin também tinha, o Ramos também, é muito normal em avançados desta idade.

Quem tem limitações técnicas gritantes é o cepo do grego. Joga por decreto para o tentarem vender e é um trepo do pior.

jmac_92

Citação de: johncleese em 26 de Abril de 2026, 09:49

Erro de casting.

Discordo. Ivanovic tem nivel técnico mais que suficiente para o Benfica. Excluindo a técnica de cabeceamento que é fraquíssima. Mas tem uma coisa rara que é a capacidade de jogar com os 2 pés, tem capacidade física, técnica de remate. Ganhando confiança vai conseguir conquistar o seu espaço. Só tem 22 anos
Capacidade de cabeceamento fraca? Que dizer do Pvlidis então

Jb3011

Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2026, 11:06Posso estar a ser 'ignorante' e a querer realçar o pouco que ha para realçar

Com dedo de Mourinho, entenda-se parar de o meter a extremo e finalmente colocar o rapaz na sua posição de origem? É que foi a única merda que aconteceu, além de o ter deixado 3 meses seguidos sem jogar