Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Zetuga

Citação de: kokas123 em Hoje às 19:10Não seria a ideia inicial, mas acho que tendo em conta o contexto, percebo este negócio, acho que faz sentido. Lucrando quase 3 milhões e não tendo de suportar salários, estamos a falar nuns 4 milhões euros, para um jogador que seria 3º opção, sendo que temos uma 4º opção jovem para potenciar que não mostrou menos que ele até agora no Benfica. Faz todo o sentido, até para o jogador tentar recuperar a confiança, e para começarmos a desbloquear outros negócios.

Nao lucramos nada. Nem chega para pagar a amortização do passe para esta epoca.

kokas123

Citação de: Zetuga em Hoje às 19:44
Citação de: kokas123 em Hoje às 19:10Não seria a ideia inicial, mas acho que tendo em conta o contexto, percebo este negócio, acho que faz sentido. Lucrando quase 3 milhões e não tendo de suportar salários, estamos a falar nuns 4 milhões euros, para um jogador que seria 3º opção, sendo que temos uma 4º opção jovem para potenciar que não mostrou menos que ele até agora no Benfica. Faz todo o sentido, até para o jogador tentar recuperar a confiança, e para começarmos a desbloquear outros negócios.

Nao lucramos nada. Nem chega para pagar a amortização do passe para esta epoca.

Lucras 4 milhões de euros em vez de 0. Lucras ao não teres um jogador insatisfeito a criar problemas no balneário. Lucras ao permitir que o Anísio sinta que tem espaço para poder aparecer um ou outro jogo durante a temporada. Lucras ao teres Durán mais motivado por ser o claro substituto do Pavlidis, em vez de ser um de outros 2.

paulomaia1972

Citação de: kokas123 em Hoje às 19:26
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 19:25
Citação de: kokas123 em Hoje às 19:24
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 19:18

até pode correr bem... mas o mais provável será desvalorizar.
A ver no futuro.

Sim, nunca se sabe se ele vai de facto jogar no Lens. Mas no Benfica não seria opção.

mas tínhamos quem pagava o que pagamos

Se assim for, então devia ser vendido.

o jogador recusou

nikas

Negócio horripilante, mais um.