Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Gloriosa Tradição

Zero sentido...

O negócio foi feito pela dupla Gandarruie-Gandabronco.

Afinal, até faz algum sentido.

Dope

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 09:33
Citação de: Dope em Hoje às 09:18Só o futuro dirá se foi um bom ou mau negocio, se o jogador for titular e valorizar é um bom negocio, se o jogador for suplente e não valorizar ficamos na merda.

Em lugar nenhum no mundo se contrata um jogador por 22M€, mete-se uma clausula de 100M€ e passado um ano está a ser emprestado. É impossível um clube ter sucesso assim.

Quando eu digo que o futuro o dirá já estou a ter em conta que o nosso presidente é  uma andorinha, obviamente que o sucesso foge de nós a largos passos...

dinaman

Os outros pontas do Lens valem alguma coisa?

Jerseyah

Que puta de non-sense.

Andamos mesmo ao sabor do vento, puta que pariu.

Vai te foder, ruie.

SLBRulez

Negócio mais ilógico que podia ver

paulomaia1972

Que seja muito feliz e marque 25 ou 30 golos

MitroJonas2016

Tenho a sensação que o Lens vai ficar melhor servido com ele do que nós com o Durán, sobretudo em termos de garra e compromisso...

(Espero obviamente estar enganado)

vermelhao_33

Um emprestimos SEM opcao de compra nao faz sentido nem para o Lens nem para o Benfica.

jorslb

Portanto havia um clube que queria comprar, mas emprestamos sem opção e assim não podemos usar o dinheiro para contactar outro jogador, como um central!

Que merda de gestão

Não há outras palavras

o Noruego

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 12:10Zero sentido...

O negócio foi feito pela dupla Gandarruie-Gandabronco.

Afinal, até faz algum sentido.
lógica onde não existe

Ramiro Lopes

Mais um capítulo do livro: "Como não gerir clubes para totós"

JonnyPT

Quando o jogador 'bloqueia' as outras propostas (mais vantajosas para o clube) fica difícil.

Não tem nem nunca terá qualidade para o Benfica, mas pelo menos deu o 'salto' que tanto ambicionava e referiu na primeira aparição pública em Portugal  :rir:

Que não desvalorize muito em França.

Survivor

Só quero saber quanto de comissão vamos pagar para emprestar.

Sim, que o Benfica paga comissão para tudo.

Survivor

Citação de: JonnyPT em Hoje às 14:25Quando o jogador 'bloqueia' as outras propostas (mais vantajosas para o clube) fica difícil.

Não tem nem nunca terá qualidade para o Benfica, mas pelo menos deu o 'salto' que tanto ambicionava e referiu na primeira aparição pública em Portugal  :rir:

Que não desvalorize muito em França.

Sempre culpa do jogador.

Há 20 anos.

Hehehehe, diria que mesmo acreditando nisso é preciso ser bondoso para não se dizer que é uma direção de incompetentes onde todos os jogadores mandam mais que eles.

ElToto

"culpa do jogador" xDD

22 anos...
chegou ano passado ao clube...

"NAO SERVE" "despachar"

maravilha

Segue o bom trabalho Ruim Costa