Kristian Olsen

Lateral, 25 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época, 1 jogo, 1 golo
Em 2025/2026: 1 jogo, 1 golo

jjlope00

Mais valia ter acabado a carreira e ter seguido a carreira de veterinário.

Veio passar férias.

diego040675

Já não é o primeiro nem o segundo que se queixa da falta de apoio do clube

É uma casa a arder...

Rics

"Por outro lado, nem tudo na vida é andebol. Lisboa é um sítio porreiro para se estar, a cidade é bonita e há muita cultura aqui. Portanto, sob esse aspeto, não me posso queixar. Mas é claro, vim para aqui para jogar andebol"

:rir:

Rics

Ou seja, não consegue rematar direito nem andar em condições

Lol

jjlope00

Citação de: Rics em 17 de Março de 2026, 15:45"Por outro lado, nem tudo na vida é andebol. Lisboa é um sítio porreiro para se estar, a cidade é bonita e há muita cultura aqui. Portanto, sob esse aspeto, não me posso queixar. Mas é claro, vim para aqui para jogar andebol"

Mais sinceridade era impossível. E como este, são às dezenas no Benfica.

Para quem tem um ordenado bonzinho, Lisboa é top. O clube é secundário. Então nesta secção..

Rics

Citação de: jjlope00 em 17 de Março de 2026, 15:53
Citação de: Rics em 17 de Março de 2026, 15:45"Por outro lado, nem tudo na vida é andebol. Lisboa é um sítio porreiro para se estar, a cidade é bonita e há muita cultura aqui. Portanto, sob esse aspeto, não me posso queixar. Mas é claro, vim para aqui para jogar andebol"

Mais sinceridade era impossível. E como este, são às dezenas no Benfica.

Para quem tem um ordenado bonzinho, Lisboa é top.

Já o Paulo Moreno tinha avisado que alguns jogadores vinham passar férias aqui

tiago1991

também isso diz muito da mentalidade do atleta

de resto já se sabe, este clube é um circo do crl

Moltisanti

Atleta e clube estão bem um para o outro. Profissionalismo de topo demonstrado por ambos.

Dandy

Citação de: Dandy em 17 de Março de 2026, 17:05
Citação de: Andris em 17 de Março de 2026, 13:23Kristian Olsen atormentado pelas lesões: «Apoio do Benfica? Prefiro não me pronunciar»

https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/kristian-olsen-atormentado-pelas-lesoes-apoio-do-benfica-prefiro-nao-me-pronunciar?ref=HP_Ultimas

Quando é que vais embora? ...

Teve a gentileza de responder-me:

"Em setembro, pretendo retomar os estudos de veterinária na Universidade de Copenhaga."

Oliver e benji

Lux Rubra

Que palhaço. Xau aí.

Tamarindus

Num clube sério este palhaço não voltava a jogar.

E não perdemos nada. É um embuste.

BlankFile

Citação de: Tamarindus em 17 de Março de 2026, 19:09Num clube sério este palhaço não voltava a jogar.

E não perdemos nada. É um embuste.

Tal e qual. Se o Benfica fosse gerido como deve ser, este gajo não jogaria nem mais 1 jogo com a nossa camisola depois desta merda de entrevista.

King Ghost

Citação de: tiago1991 em 17 de Março de 2026, 16:14

também isso diz muito da mentalidade do atleta

de resto já se sabe, este clube é um circo do crl
Por acaso acho que diz mais do clube que do atleta. Ele com isto só justificou que uma mudança para Lisboa não teve impacto negativo na adaptação e por isso coloca mais responsabilidade na sua má prestação no clube.