Liga dos Campeões 2025/2026: Sorteio playoff, 30Jan. Sex. 11h00 (Real Madrid)

Aka


O Ruie e o Luís (indirectamente) tiveram a sua reeleição por mais quatro anos. O Madrid vai ter os seus oitavos.


Vieri

Citação de: merlim em 30 de Janeiro de 2026, 12:46Fds. 60 anos sem jogar com os manolos e agora no espaço de 2 meses joga-se 3 vezes. É mesmo à BENFICA.

Verdade. E até são 3x no espaço de 1 mês.
Mas o mais extraordinário é mesmo jogarmos quase sempre a mesma competição europeia durante 60 anos e não nos termos cruzado.
Em termos estatísticos, deve ser de estudo...

Noisiv

#3528
Citação de: merlim em 30 de Janeiro de 2026, 12:46Fds. 60 anos sem jogar com os manolos e agora no espaço de 2 meses joga-se 3 vezes. É mesmo à BENFICA.

Isso é explicado pela lei dos grandes números.

A cada sorteio que passa, a probabilidade de calhar o Real, sabendo que não calha há décadas, vai aumentando.

Espártaco

Fosse a segunda mão em casa e acreditaria um pouco mais.

Sendo assim, acredito num 85 % para o RM.

slbforever95


Axwell

Temos de jogar com o psicológico deles. Sempre que for livre indireto ou canto, meter o Trubin no ataque e pedir a outro que fique na baliza

Mariachi


Kurt Cobain 10

O Benfica não tem nada a perder ao contrário do real Madrid.

É começar a preparar o jogo desde já com poupanças de alguns jogadores mais utilizados nos jogos da liga.

Roberto Kaldeira

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2026, 11:58O Arbeloa só se for muito burro é que mantém o Bellingham e o Guler e deixa o Tchouameni "sozinho".

Aposto que entra o Camavinga para lhe fazer companhia.

Ainda assim temos de abusar do Tchouameni e do Bellingham porque têm 2 amarelos e podem ficar fora da 2ª mão.
Segundo vi no Sofascore, creio que o Samuel Dahl e o Leandro Barreiro estão na mesma situação

overmarte

Preferia o Inter. Mesmo historicamente dando-nos muito mal com eles.

Real a duas mãos é fdido. Foi patente neste jogo, marcaram 2 sem praticamente criarem e em lances surgidos do nada.

E quando tens essa qualidade individual até podes ser treinado pelo José Mota. Vais estar sempre mais perto de marcar e vencer.

Mas é esperar que ainda não tenham treinador até lá 😊

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 30 de Janeiro de 2026, 12:52
Citação de: merlim em 30 de Janeiro de 2026, 12:46Fds. 60 anos sem jogar com os manolos e agora no espaço de 2 meses joga-se 3 vezes. É mesmo à BENFICA.

Isso é explicado pela lei dos grandes números.

A cada sorteio que passa, a probabilidade de calhar o Real, sabendo que não calha há décadas, vai aumentando.
Por falares em grandes números:

- Achas que a rotação contra o AFS não será demasiada?
Ou acreditas que a relva de lama nos Açores é que pode ser mais problemática?

Travpart

Citação de: td_por_ti_SLB em 30 de Janeiro de 2026, 12:46Não terão Asencio e Rodrygo, isso é certo. Resta saber como estarão Rudiger, Trent, Camavinga e o próprio Carvajal. O meio campo deles lá com o Valverde torna-os numa equipa bem diferente.
Sem o Asencio as hipóteses de se qualificarem sobem muito.
É pena

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2026, 12:40
Citação de: ppfinder em 30 de Janeiro de 2026, 12:32A questão é o efeito surpresa já foi.

Mas é lutar como fizeram e depois vê-se como acaba.
Efeito surpresa?!

O Rel levou uma puta duma malha.
Saiu com o cu em sangue.

Falas com o Benfica se tratasse duma equipa pequena espanhola, que empatou ou ganhou ao real Madrid pela primeira vez com efeito surpresa.



Muitos não sabem o que é o Benfica. É a conclusão que retiro. Até o Benfica atual consegue bater-se contra estas equipas, mesmo com tudo o que se tem passado no nosso clube tudo é possível com o Benfica.

O Atlético veio cá levar 4 também e o Barcelona sabemos bem como ganhou. Há uns anos um Benfica também algo irregular deu 3 ao Barcelona. Tudo é possível, é o Benfica, é o estádio da Luz.

paulomaia1972