Liga dos Campeões 2025/2026: Sorteio playoff, 30Jan. Sex. 11h00 (Real Madrid)

Kurt Cobain 10

Dedic, Fredrik ,pavlidis, Tomás Araújo ,Dahl têm de ser melhor geridos nos próximos jogos.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2026, 12:58O Benfica não tem nada a perder ao contrário do real Madrid.

É começar a preparar o jogo desde já com poupanças de alguns jogadores mais utilizados nos jogos da liga.

Nao custa nada ter este 11 antes dos jogos frente ao Réal :

Trubin

Antonio
Goncalo Oliveira
Banjaqui
Jose Neto

Manu
Enzo

Bruma
Rafa
Sidny

Ivanovic

pedrompcosta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2026, 12:58O Benfica não tem nada a perder ao contrário do real Madrid.

É começar a preparar o jogo desde já com poupanças de alguns jogadores mais utilizados nos jogos da liga.

a liga pode recomeçar ou terminar na proxima semana...

Rei

E mais uma vez ficou provado, a Luz é muito importante para a equipa. Quando a energia das bancadas é positiva o Benfica agiganta-se. É sempre assim. Deve ser o clube no mundo inteiro onde os adeptos têm mais influência nos resultados da própria equipa. É ridículo de tão óbvio que é, digo isto há anos. Os adeptos do Benfica são do caralho, não o digo por ser do Benfica até porque muitas vezes acho os nossos demasiado esquizofrénicos.

S1Benfica

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2026, 13:04E mais uma vez ficou provado, a Luz é muito importante para a equipa. Quando a energia das bancadas é positiva o Benfica agiganta-se. É sempre assim. Deve ser o clube no mundo inteiro onde os adeptos têm mais influência nos resultados da própria equipa. É ridículo de tão óbvio que é, digo isto há anos. Os adeptos do Benfica são do caralho, não o digo por ser do Benfica até porque muitas vezes acho os nossos demasiado esquizofrénicos.

Assim é melhor que o primeiro jogo seja em Casa?

Rei

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2026, 13:05
Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2026, 13:04E mais uma vez ficou provado, a Luz é muito importante para a equipa. Quando a energia das bancadas é positiva o Benfica agiganta-se. É sempre assim. Deve ser o clube no mundo inteiro onde os adeptos têm mais influência nos resultados da própria equipa. É ridículo de tão óbvio que é, digo isto há anos. Os adeptos do Benfica são do caralho, não o digo por ser do Benfica até porque muitas vezes acho os nossos demasiado esquizofrénicos.

Assim é melhor que o primeiro jogo seja em Casa?

Acho que pode ser bom para nós olhando para o contexto atual, não há muito tempo entre os jogos e vamos com a pica toda, a confiança é grande e vai tudo acreditar que podemos batê-los novamente. O jogo lá vai ser muito difícil, eles vão pressionar-nos imenso mas se o jogo correr bem aqui podemos jogar com isso, o Mourinho melhor do que ninguém saberá nesse jogo o que fazer.

cm1962

Preferia o Inter.
O real a eliminar é sempre uma equipa lixada e Champions sempre foi a praia deles....
Para além de que vão abordar o jogo de forma totalmente diferente depois do que se passou na quarta-feira. Com uma segunda mão no Bernabeu.
Honestamente acho que temos poucas hipóteses de seguir em frente.

eduq

Sudakovic 38

Stigmat

Então os lagartões estão zangados com o Mario Branco por ter chamado Sporting de Lisboa?

_Xebola_

Tinha 99.9% de certeza que nos iria calhar o Real Madrid.

MarioR_slb

cm1962

Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2026, 13:24Então os lagartões estão zangados com o Mario Branco por ter chamado Sporting de Lisboa?

Totalmente desnecessário. Nós somos o Benfica. Não somos como eles.
Dar importância a clubes inferiores.