LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Ginkgo

Citação de: rafaelestevao em 07 de Agosto de 2025, 09:26Mas alguém me explica de onde raio sai este ataque à águia Vitoria? Não temos histórico nenhum com estes gajos, não entendi..
Eles têm como símbolo uma aguia e também têm uma águia real no estádio, pegaram por aí para provocar. Não é nada demais. Em França os ultras deles são conhecidos 

pete92

Citação de: rafaelestevao em 07 de Agosto de 2025, 09:26Mas alguém me explica de onde raio sai este ataque à águia Vitoria? Não temos histórico nenhum com estes gajos, não entendi..

Porque eles tem uma agua no simbolo, só vejo essa logica, basicamente estão a medir piças ..

BetterMind

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2025, 00:02
Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2025, 21:58
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2025, 21:51Pior que o Lage só o pessoal a fazer juízos de valor sobre um jogador que está a fazer o 2º jogo num clube. Graças a Deus não passam de treinadores de bancada.

Mas não é isso que é um adepto?  :rir:
Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 21:53Tivemos 180min de Rios em 2 jogos... O Arthur Cabral teve alguma hipótese destas com o Lage?

Fodasse  :2funny:
Presumo que tenha gostado destes 2 jogos dele. Viva o benfiquinha

Presumo que os 2 primeiros jogos de um jogador sejam o suficiente para o queimar e até comparar com um autêntico bidão como o Cabral. Ou isso ou a vontade de queimar esse jogador.
Queimar 🙄 até parece que a opinião de alguém aqui vale alguma coisa. E apenas comparei o facto do Cabral não ter tido 180min seguidos no Benfica e este ter tido, sendo que ambos custaram muito dinheiro ao Benfica. Nunca a qualidade de ambos. E sim, espero estar errado em relação à qualidade do Rios.

pete92

Citação de: Ginkgo em 07 de Agosto de 2025, 09:32
Eles têm como símbolo uma aguia e também têm uma águia real no estádio, pegaram por aí para provocar. Não é nada demais. Em França os ultras deles são conhecidos

São conhecidos em que sentido? Reputação?

Cob92

Um adepto do Nice estava no Hôtel aonde estava o Benfica.

Ele perguntou a um trabalhador qualquer do clube como è que eles estavam

E o trabalhador respondeu que Nao estavam bem porque nao houve preparaçao nem nada

Vale o que vale, apenas deixei aqui a info.

Ginkgo

Citação de: pete92 em 07 de Agosto de 2025, 09:41

São um grupo bastante hardcore que gosta de confronto. 

+1benfiquista

Citação de: Sabryyy em 07 de Agosto de 2025, 09:17Já eu acho que a melhor resposta á tarja seria o desprezo total.

Nem mais. Era o que faltava andar a responder a mais uma equipa satélite...

kino

Não esperes muito dos magrebinos, os gajos vivem do odio!!

pap12

Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2025, 23:14
Citação de: pap12 em 06 de Agosto de 2025, 21:52
Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2025, 21:51Surreal, os gajos da SportTV acabaram de desejar um golo do Nice.

Esta merda é inenarrável
Não desejaram nada

Não desejaram? Estava o jogo 0-2 e eles a dizerem que um golo do Nice traria de novo a equipa á discussão, e que a Champions isto e aquilo.

Isso é um facto. Era mais tipo cautela que nada está ganho. Eles revelam-se mais é no campeonato

Goldberg

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 09:48Um adepto do Nice estava no Hôtel aonde estava o Benfica.

E o trabalhador respondeu que Nao estavam bem porque nao houve preparaçao nem nada

isso é treta. Ja eram inferiores a nos como era o monaco ano passado sendo o monaco melhor que o nice.

Eles venderam o melhor jogador antes do jogo, isso acabou de enterra los.

Ganhamos porque somos melhores.

SLB Stars

Foi um bom resultado e, creio eu, bem merecido para o Maior.

Ainda com o nulo no marcador os franceses ameaçaram a baliza de Trubin e podiam mesmo ter aberto o activo. O ucraniano disse presente e esteve mais uma vez ao seu nível habitual.  Quando não tem aqueles momentos de desconcentração é um guardião seguríssimo e confiável.

Agora resta recebe-los na catedral com a máxima seriedade e presentear os Benfiquistas com uma boa exibição/vitória.

Vamos equipa, a ver vamos quem nos calha no brinde, se Mourinho, se Van Persie.

Depois de e se assegurada a participação na fase de grupos da champions anseio só pela mudança na presidência em OUTubro!!

Goldberg

Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Agosto de 2025, 08:12Em caso de passagem, gostaria de jogar com o Feyenoord
eu nao.
Os turcos fazem literalmente muito barulho mas na europa nao valem um charuto.
Super desorganizados defensivamente.
E cheira me que é mais 1 segundo lugar para o mourinho este ano.

pete92

Citação de: Ginkgo em 07 de Agosto de 2025, 09:53
Citação de: pete92 em 07 de Agosto de 2025, 09:41

São um grupo bastante hardcore que gosta de confronto.

Em França "todos" eles são, uns mais a direita, outros a esquerda . Nem os meto no top5 mas respeito a tua opinião, é subjetivo

Cob92

Citação de: Goldberg em 07 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 09:48Um adepto do Nice estava no Hôtel aonde estava o Benfica.

isso é treta. Ja eram inferiores a nos como era o monaco ano passado sendo o monaco melhor que o nice.

Eles venderam o melhor jogador antes do jogo, isso acabou de enterra los.

Ganhamos porque somos melhores.

My bad talvez escrevi mal o meu post mas o trabalhador em questao è do Benfica

Dizendo ao adepto do nice que a equipa do Benfica Nao estava bem fisicamente