LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

fdpdc666

Os sinais que sobram da vitória do Benfica | TEMA DO DIA

Os encarnados colocaram-se em ótima posição para seguirem em frente nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, com um novo desenho tático.
Luís Rocha Rodrigues, Diretor de Informação do zerozero, analisa o que de mais importante sobrou de Nice.

00:00 Intro
00:17 A opção pelo 4-4-2 surpreendeu?
02:09 Qual a peça decisiva neste sistema?
04:35 Quem mais beneficia e quem mais se prejudica?
09:20 Que implicações isto tem no mercado?
11:24 Há margem para rodar na segunda-mão?

JPSilva

Citação de: cepp em 07 de Agosto de 2025, 12:05fomos muito superiores, acho que ninguem o esperava

Quem não tinha noção da valia do Nice acredito.

slbforever95

Citação de: Kaká em 07 de Agosto de 2025, 11:35
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: Kaká em 07 de Agosto de 2025, 11:23Algum sítio onde possa rever o jogo todo? Há uns tempos havia um site de um user daqui com gravações dos jogos, mas n o tenho nos favoritos.

Não consegui ver o jogo ontem.
Ternaalmaachamaimensa.com

Não funciona.
Se tiveres box puxa para trás na programação da sprotv+ que eles repetiram o jogo completo

Dandy

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2025, 13:45
Citação de: cepp em 07 de Agosto de 2025, 12:05fomos muito superiores, acho que ninguem o esperava

Vi o jogo sem som.

Fantasiei que estávamos a jogar contra o Milan e a alcançar a primeira vitória (da nossa História) frente aos italianos.

Notguilty

Tsu1904

Citação de: Dandy em 07 de Agosto de 2025, 14:20
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2025, 13:45

Vi o jogo sem som.

Fantasiei que estávamos a jogar contra o Milan e a alcançar a primeira vitória (da nossa História) frente aos italianos.

Já ganhámos num amigável lol

Croissant

Uma nota: não sou grande fã do Michael Oliver, mas ontem foi uma arbitragem exemplar.

VivaoBenfica

Jogo totalmente de acordo com a expetativa que tinha.

Dadas as circunstâncias, não desgostei da nossa exibição.

Somos imensamente superiores ao Nice e não entendi a apreensão que antecedeu o jogo de ontem.

Não quero "colocar a carroça à frente dos bois" - para qualquer dos efeitos, a eliminatória não está fechada -, mas Feyenoord ou Fenerbahçe vão dar-nos bem mais trabalho. Acredito que os neerlandeses se qualifiquem.

_JonasThern_

Citação de: BetterMind em 07 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2025, 10:40
Citação de: BetterMind em 07 de Agosto de 2025, 09:39
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2025, 00:02
Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2025, 21:58
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2025, 21:51Pior que o Lage só o pessoal a fazer juízos de valor sobre um jogador que está a fazer o 2º jogo num clube. Graças a Deus não passam de treinadores de bancada.

Mas não é isso que é um adepto?  :rir:
Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 21:53Tivemos 180min de Rios em 2 jogos... O Arthur Cabral teve alguma hipótese destas com o Lage?

Fodasse  :2funny:
Presumo que tenha gostado destes 2 jogos dele. Viva o benfiquinha

Presumo que os 2 primeiros jogos de um jogador sejam o suficiente para o queimar e até comparar com um autêntico bidão como o Cabral. Ou isso ou a vontade de queimar esse jogador.
Queimar 🙄 até parece que a opinião de alguém aqui vale alguma coisa. E apenas comparei o facto do Cabral não ter tido 180min seguidos no Benfica e este ter tido, sendo que ambos custaram muito dinheiro ao Benfica. Nunca a qualidade de ambos. E sim, espero estar errado em relação à qualidade do Rios.

O Cabral nem correr sabe. Até os adeptos do Botafogo já lhe tiraram a pinta. Ríos era um dos jogadores mais importantes do Palmeiras e da seleção colombiana que é bastante intensa. Não tenho qualquer problema em criticar um jogador se não render. Começar a colocar pontos de interrogação ao 2o jogo parece-me completamente descabido.
Claro. Pode te parecer o que tu quiseres. E eu achar o que eu quiser. Rios até ao momento foi um rotundo O. E tem de dar a vez a outro, ou só alguns é que podem ter 180min seguidos? Depois perdem balneários e levam com outros jogadores a fazerem birra quando são substituídos. E que falta nos faz agora

Tem que dar a vez a quem?

Bmjfsa

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Agosto de 2025, 15:14Jogo totalmente de acordo com a expetativa que tinha.

Dadas as circunstâncias, não desgostei da nossa exibição.

Somos imensamente superiores ao Nice e não entendi a apreensão que antecedeu o jogo de ontem.

Não quero "colocar a carroça à frente dos bois" - para qualquer dos efeitos, a eliminatória não está fechada -, mas Feyenoord ou Fenerbahçe vão dar-nos bem mais trabalho. Acredito que os neerlandeses se qualifiquem.

Depois do jogo e mais
facil analisar.

Benfanatic

Precisamos de um extremo e se possível um nº10 para não nos tornarmos demasiado previsíveis na nossa estratégia. Mas quem nos dera que os nossos maiores problemas na temporada passada fossem Schjelderup/Prestianni...

zepsil

Citação de: Roy Kent em 06 de Agosto de 2025, 23:14

Que estupidez é esta?

a vi a coisa desta maneira: são dois clubes que são representados por águias. A tarja diz "águia Vitória e uma puta" que só pode ser a deles.

sbremoved_57202

Citação de: Kaká em 07 de Agosto de 2025, 11:35
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: Kaká em 07 de Agosto de 2025, 11:23Algum sítio onde possa rever o jogo todo? Há uns tempos havia um site de um user daqui com gravações dos jogos, mas n o tenho nos favoritos.

Não consegui ver o jogo ontem.
Ternaalmaachamaimensa.com

Não funciona.

Ternaalmaachamaimensa.pw

Mas acho que não está em dia. O site é cortesia do user @Flirt4ever

kino

Citação de: zepsil em 07 de Agosto de 2025, 16:04
Citação de: Roy Kent em 06 de Agosto de 2025, 23:14

Que estupidez é esta?

a vi a coisa desta maneira: são dois clubes que são representados por águias. A tarja diz "águia Vitória e uma puta" que só pode ser a deles.

Vitoria é algo que nunca assistiu ao clube dos magrebinos do sul de frança.