LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

AlexandreFernandes

Este Pablo Rosário que pode estar a caminho dos porcos é bom jogador?

Alguém conhece?

fjacruz

Procuro bilhete para comprar para amanhã. alguém está a vender? 

ZédaViuva

Prioridade absoluta - passar a eliminatória.
Objetivos subsequentes:
A -  vencer o jogo, de forma coerente com o palmarés do SL BENFICA, mantendo o objetivo de consolidar o ranking europeu e benefícios daí resultantes, reforçando a confiança do grupo de trabalho e erodindo o esforço da MDCSQT, ao constantemente denegrir e prejudicar.
B - não haver jogadores impedidos, disciplinarmente ou lesionados, para a eliminatória seguinte.



jo-ca

Sagres Piso 3 para um familia, alguém tem sff?

Cob92

Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2025, 16:07Já estamos naquela fase Roger Schmidt do não poder mexer para criar rotinas.

depois estão cá os mesmos em janeiro a bater porque é só lesões e jogadores incapazes de competir com nível porque estão rebentados.

O Benfica entre 31 de julho e 31 de agosto faz 8 jogos depois de 13 dias de pré-época.
Estamos a falar de um jogo em média a menos de 4 dias. Se nem depois de ganhar 2-0 fora com uma superioridade imensa se pode começar a preparar pelo menos um ou dois jogadores, comecem a gastar menos dinheiro que a palhaçada já é total.

Se o Joao Veloso Nao conta numa eliminatoria quase resolvida frente ao Nice entao mais vale regressar a equipa B

Igual para o Prestianni

fdpdc666


fdpdc666

Benfica: Nice sem Rosario, Dante e Sanson para a Luz.
Lista de convocados com três baixas muito importantes.



Farioli à conversa com Dante durante a passagem do primeiro pelo Nice

A confirmação chegou: Pablo Rosario, jogador do Nice que alegadamente recusou jogar contra o Benfica na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões por pretender sair neste verão, está fora da convocatória para o jogo da segunda mão, esta terça-feira, no Estádio da Luz.

Rosario, titular habitual nas últimas quatro temporadas, já tinha falhado o primeiro encontro. O avançado Evan Guessand, transferido para o Aston Villa, também não é opção para o treinador Franck Haise.

Para além de Rosario, destaca-se também a ausência do capitão Dante, experiente defesa-central brasileiro, por lesão. Morgan Sanson, que saiu lesionado na primeira parte do jogo em França, também não foi chamado.

O Benfica venceu a primeira mão por 2-0, em Nice. O jogo decisivo realiza-se esta terça-feira, no Estádio da Luz, às 20h.



in A Bola

jorgesse

Citação de: fjacruz em 11 de Agosto de 2025, 16:26Procuro bilhete para comprar para amanhã. alguém está a vender? 
tens no site do clube bilhetes a venda

Cachatra

Vendo 1 bilhete para amanhã, bancada Mais Vantagens, Piso 0.

Abaixo do preço de sócio.

Se alguém estiver interessado mande MP.

slbenfica_croft

Ganhar.

A ver se ninguém se lesiona e se dá para fazer crescer a equipa

MagicSLB

Citação de: MeteGelo em 11 de Agosto de 2025, 15:30
Citação de: MagicSLB em 11 de Agosto de 2025, 11:12
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2025, 11:07
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2025, 11:03descansar o pavlidis
o homem veio de férias e já precisa de descanso? ;D

E ainda teve agora mais 6 dias .. so se ele tem outro trabalho para andar cansado
Tens toda razão embora nos últimos jogos me tenha parecido verdadeiramente estourado!

Afinal tu é que és capaz de ter razão.. então o homem anda a fazer scouting também

MeteGelo

Citação de: MagicSLB em 11 de Agosto de 2025, 23:15
Citação de: MeteGelo em 11 de Agosto de 2025, 15:30
Citação de: MagicSLB em 11 de Agosto de 2025, 11:12
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2025, 11:07
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2025, 11:03descansar o pavlidis
o homem veio de férias e já precisa de descanso? ;D

E ainda teve agora mais 6 dias .. so se ele tem outro trabalho para andar cansado
Tens toda razão embora nos últimos jogos me tenha parecido verdadeiramente estourado!

Afinal tu é que és capaz de ter razão.. então o homem anda a fazer scouting também
Estas câmaras da televisão actuais conseguem captar o facies dos jogadores mostrando-nos com clareza expressões de cansaço ou picos de esforço que evidenciem fadiga. No caso do Pavlidis pareceu-me ver esses sinais especialmente nas recuperações depois de pequenos "piques", mas posso estar enganado...

20Nico Gaitan20

Mesmo 11

Enquanto nao vem os extremos...temos de consolidar o mesmo 11 nestes jogos e criar rotinas.


kramxel²

Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Agosto de 2025, 16:08Este Pablo Rosário que pode estar a caminho dos porcos é bom jogador?

Alguém conhece?

Há 4 anos quando apareceu no Feyenoord parecia um grande jogador.
Entretanto acho que nunca efectivamente atingiu o nível que se esperava.

Acho que não vai acrescentar grande coisa.