LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Gravesinho

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 21:47Já não há paciência para o Barreiro como médio ofensivo/segundo avançado. É um desperdício de oportunidades atrás de desperdício. Só por este motivo desejo a contratação de um médio ofensivo.

Lage a insistir no jogador só porque uma vez marcou um hat trick.

Pena nunca ter insistido no esquema de 3 centrais com Dahl na ala esquerda quando foi preciso na época passada.

raymanzarek

Citação de: dvck em 12 de Agosto de 2025, 21:48a exibição de hoje do Dani a comentar este jogo vai ficar nos anais da história do comentariado desportivo.

estamos a testemunhar história.

Alguém que consiga barrar o acesso ao bar da TVI no intervalo dos jogos?

De outra forma não há hipótese

alfredo

Chairman

Citação de: daniii95 em 12 de Agosto de 2025, 21:48O Dani faz lembrar aquele nosso tio bebado nos jantares de familia

Mete piada durante um tempo, mas depois só queremos que ele se cale
A mim faz-me lembrar o típico alcoólatra de aldeia que é um gajo engraçado até que os 5 bagaços comecem a fazer efeito.
Na aldeia da minha mãe é o mítico "Trapa".

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 12 de Agosto de 2025, 21:48O Dani deve ter mamado umas belas cervejas.

Cervejas, tintos, espumantes, shots, acompanhados de umas boas linhas

Para o Dani tudo o que vai à rede é peixe

osgama

Citação de: kyza em 12 de Agosto de 2025, 21:47O turco vai embora. Tragam rápido alguém regular!
vai ao tópico da bomba do Rui Santos. Aquilo lá é animado

pedro_tacuara

A cara do Aktur a entrar, cara de quem provavelmente não volta a pisar este relvado

JPSilva

Citação de: Noisiv em 12 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:48OK ele não vai jogar contra nós, mas também não vai jogar por nós, o que já é mau o suficiente.

Mas já alguém confirmou a transferência?

O abraço do Lage numa entrada a 5 minutos do fim acho que já é revelador o suficiente.

Avante

alfredo

dinaman

O Dani fez de ums substituicao a missao da vida dele pra bola ir fora...

Gravesinho

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: red_label em 12 de Agosto de 2025, 21:47Sou só eu que me estou a cagar no Dani e a achar que jogamos pouco?
esta tática de dois pontas de lança declaradas, que ninguém usa na Europa desde 2011 para aí, a não ser o lage no ano em que foi despedido do Benfica ... lol a malta fica cega porque ganhamos os jogos, mas isto tem tudo para dar cagada premium.

Por acaso acho que tem tudo para funcionar contra equipas com 3 centrais como esta.

Mas é preciso outra rodagem entre os avançados. Não temos uma dupla Inzaghi-Shevchenko.

Dark_nc

Começou a chover crlh, dupla comemoração 🥳

Bullseye_SLB

Citação de: Lux Rubra em 12 de Agosto de 2025, 21:48O Dani já parece bêbado estando sóbrio, imagino bêbado.

É possível que não esteja sóbrio