LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

joao_pedro1991

Boa noite! Estava a aguardar pela abertura da venda de bilhetes aos adeptos/publico, mas já estou a ver que vai ser quase impossível...

Sou do Norte e estou pelo Sul, queria aproveitar para levar a minha pequena pela primeira vez à Luz, algo que ela já me anda a pedir há muito.

Se alguém tiver 3 bilhetes juntos para vender, pf contacte-me por MP.

Agradeço imenso!

Kurt Cobain 10

Rics

Ja se sabe as datas exatas dos jogos do playoff?

Ou seja, se jogamos terça e quarta ou quarta e terça?

Isso pode implicar adiar também o jogo da terceira jornada com o Tondela

Edit: já vi que é a 19 e 26.

Jogo com o Estrela da Amadora deve ser sábado 16

Jogo com Alverca domingo 31

Tenho dúvidas é se adiam o jogo com o Tondela ou fazem no sábado 23, visto que a segunda mão é em casa.

força Benfica

Citação de: joao_pedro1991 em 08 de Agosto de 2025, 00:01Boa noite! Estava a aguardar pela abertura da venda de bilhetes aos adeptos/publico, mas já estou a ver que vai ser quase impossível...

Sou do Norte e estou pelo Sul, queria aproveitar para levar a minha pequena pela primeira vez à Luz, algo que ela já me anda a pedir há muito.

Agradeço imenso!

Vai ser quase impossível?

A venda abre as 15h e bilhetes não faltam.

joao_pedro1991

Citação de: força Benfica em 08 de Agosto de 2025, 02:12
Citação de: joao_pedro1991 em 08 de Agosto de 2025, 00:01Boa noite! Estava a aguardar pela abertura da venda de bilhetes aos adeptos/publico, mas já estou a ver que vai ser quase impossível...

Agradeço imenso!

Estava a ver na app e não me aparecia disponível em quase bancada nenhuma.

Hugos1987

Agradeço imenso!
mandei mensagem.

força Benfica

Citação de: joao_pedro1991 em 08 de Agosto de 2025, 07:03
Citação de: força Benfica em 08 de Agosto de 2025, 02:12

Agradeço imenso!

Estava a ver na app e não me aparecia disponível em quase bancada nenhuma.

alfredo

com o resultado da primeira mao espero que nao haja surpresa desagradável.
mas pelo que vi no jogo passado, temos tudo na mao para controlar a eliminatória

fdpdc666

Nice transfere Evan Guessand a poucos dias da visita ao Benfica.

Foto: Instagram/Aston Villa

O avançado costa-marfinense Evann Guessand deixou o Nice, a quatro dias do jogo dos franceses com o Benfica na Liga dos Campeões, e é reforço do Aston Villa, informou o emblema da Liga inglesa.

"O Aston Villa tem a satisfação de comunicar a contratação de Evan Guessand. O avançado chega proveniente do OGC Nice (...). Versátil e capaz de jogar na linha da frente, foi considerado o melhor jogador do Nice na última época", indicam os ingleses.

Guessand, que foi o melhor marcador do Nice no campeonato, com 12 golos, de um total de 13 na época, já tinha falhado na quarta-feira o jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões entre Nice e Benfica, na Riviera francesa, que os lisboetas venceram por 2-0.

O Benfica volta a jogar com o Nice na terça-feira, na segunda mão, em jogo com início às 20:00, no Estádio da Luz, e que terá arbitragem do italiano Marco Guida.

Por Lusa

mojo_j0jo

Agradeço imenso!

Quase de certeza que vai abrir para público, mas deve ser mais em cima do dia.