LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Camisola_20

O Enzo tem que ser para fazer carreira no Benfica.

Ele é muito melhor do que já mostrou. E vai mostrar precisamente isso!

DeSousa

Citação de: diamonds em 12 de Agosto de 2025, 20:22Queriam aqui ver-se livres do Aursnes...
Acho nunca ninguém disse isso, o plantel são mais de 11 jogadores, quando não está bem temos de ter outras opções.

dvck

Sunaike

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2025, 20:22Que passes do Enzo e do Andreas.
Mas, mais importante: CALEM O CARALHO DO DANI!
entao eu a pensar que tinha sido passe do otamendi foi o que os gajos relataram na TVI 🤣

Chairman

Citação de: Ginkgo em 12 de Agosto de 2025, 20:23
Citação de: diamonds em 12 de Agosto de 2025, 20:22Queriam aqui ver-se livres do Aursnes...
"não faz nada bem" li eu aqui lol

é só o jogador com maior QI em décadas

Em décadas, o que vale é que ninguém exagera nada.

Noisiv

Citação de: Holmesreis em 12 de Agosto de 2025, 20:22Ontem validaram um golo aos porcos obtido da mesma forma.
Seria interessante se tivessem mudado o critério consoante a cor da camisola...

Arbitragem aqui é internacional!

superman_forever

Que comentários de merda.

Um bebeu antes do jogo e o outros vê coisas onde mais ninguém vê

AHDRA77

O Schjelderup está a ficar no ponto para o plano de Lage e ir para a bancada....

pipi

CapitaoIglo

Enzo e Benfica, não conheço uma combinação mais épica.

Hellfire94

Phanatik

N1c0

Dani deve ter pouca coca naqueles cornos. A merda que debita por segundo é algo épico