Simão Sabrosa, Diretor Técnico do Futebol Profissional

Trapattoni

Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 23:43Para a malta que está de fora, qualquer ex atleta é Tacho.

Simão além te ter sido um grande jogador, tem mostrado competência. Esta é uma boa oportunidade para ele, tem uma boa capacidade de comunicação, fala sobretudo vários idiomas, um perfil como o dele junto à equipa pode ser importante.

Estou curioso para saber quem vão chamar agora para RI, o cargo que ele ocupava.
😂

Slb04Sempre

Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 23:43Para a malta que está de fora, qualquer ex atleta é Tacho.

Simão além te ter sido um grande jogador, tem mostrado competência. Esta é uma boa oportunidade para ele, tem uma boa capacidade de comunicação, fala sobretudo vários idiomas, um perfil como o dele junto à equipa pode ser importante.

Estou curioso para saber quem vão chamar agora para RI, o cargo que ele ocupava.

que idiomas são esses? Eurês? Mendilhês?

Stigmat

JM21

EagleRaY

Di_Maria

Eu espero que seja ironia.

Ele pediu para sair do antigo cargo porque não sabe falar inglês em condições.

E era relações internacionais... Sem saber línguas.

Agora vai para o banco andar de pé a fingir que faz alguma coisa.

Só há um nome, tacho.

Jangada

Esteve muito bem a cumprimentar os jogadores. Parece estar a subir de forma. A rever na próxima partida.

Redady2

Citação de: Di_Maria em 28 de Julho de 2025, 22:16

Eu espero que seja ironia.

Ele pediu para sair do antigo cargo porque não sabe falar inglês em condições.

E era relações internacionais... Sem saber línguas.

Agora vai para o banco andar de pé a fingir que faz alguma coisa.

Só há um nome, tacho.
Se não sabe falar inglês, funciona para o nosso campeonato, mas para jogos UEFA, terá que decorar umas frases feitas e treinar a linguagem gestual.

redfox1904

Não percebo como nos dias de hoje o não saber inglês possa ser limitação para uma pessoa como o Simão.
Todas as condições (tempo e dinheiro) para em pouco tempo ter os melhores professores e cursos para aprender inglês.
Estamos a falar inglês, não de física quântica....

Jangada

Tellmo

slbenfica_croft

Tomou partido. E por lá ficou estes anos todos.

Houve quem lá estivesse, tivesse visto o que lá se passava e tenha decidido sair pelo próprio pé com conclusões muito claras.

Tomou partido, por lá ficou e como tal agora terá que cair. E vai cair.

O percurso como jogador é inquestionável. Como dirigente é mais um. Um dos muitos que tem que sair.

netphobic

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2025, 23:17Tomou partido. E por lá ficou estes anos todos.

Houve quem lá estivesse, tivesse visto o que lá se passava e tenha decidido sair pelo próprio pé com conclusões muito claras.

Tomou partido, por lá ficou e como tal agora terá que cair. E vai cair.

O percurso como jogador é inquestionável. Como dirigente é mais um. Um dos muitos que tem que sair.

Mais um que entrou como dirigente apenas como pagamento por um apoio público.

Bem me lembro dele dizer que ia para o departamento da formação. Aliás, até disse "em princípio deve ser na formação".

Passados uns tempos, entra como director de relações internacionais.

Era indiferente que capacidades tinha ou como podia servir o Benfica. Interessava era pagar o apoio com um tacho

Banana Split

Imaginem um director técnico  que não  vai chegar  às  5 páginas  aqui no SB