Simão Sabrosa, Diretor Técnico do Futebol Profissional

Fenómeno

Pedir ao Simão para estar atento aos resultados dos adversários? Já estão a pedir de mais... Não chega ele ir aquecer o lugar no banco de suplentes para parecermos uma estrutura organizada?

SLBImpério

Um parasita

Quem foi o responsável por não se saber que era preciso mais um golo?

QUE PALHAÇADA DE CLUBE fdz

pablo-aimar

conseguem me arranjar a info de quantos minutos já sabia que era preciso mais um golo.
1. desde que acabou o nosso jogo
2. desde que os resultados dos outros fizeram com que precisassemos de mais um

The_Riggs

Citação de: pablo-aimar em 30 de Janeiro de 2026, 11:43conseguem me arranjar a info de quantos minutos já sabia que era preciso mais um golo.

desde os 78 minutos que o Benfica estava a um golo do apuramento e desde os 89 minutos que APENAS estava a decorrer o Benfica e Atlético Madrid. desde os 90 minutos e qualquer coisa segundos que o Atlético acabou e se sabia que era necessário um golo garantidamente.

Saveloy

Dêem tachos à vontade mas que sejam merdas irrelevantes como embaixador disto ou representante daquilo. Agora cargos que realmente afectam o clube não é para brincar.

Dito isto, sendo algo que afecta a estratégia durante o jogo tinha de ser responsabilidade de alguém na equipa técnica, o diretor do futebol seria mais uma garantia/plano B que não deixava passar falhanços neste tipo de coisa.

Citação de: Saveloy em 30 de Janeiro de 2026, 11:48Dêem tachos à vontade mas que sejam merdas irrelevantes como embaixador disto ou representante daquilo. Agora cargos que realmente afectam o clube não é para brincar.

Dito isto, sendo algo que afecta a estratégia durante o jogo tinha de ser responsabilidade de alguém na equipa técnica, o diretor do futebol seria mais uma garantia/plano B que não deixava passar falhanços neste tipo de coisa.

Entre o diretor do futebol ou os mil analistas que existem. Não houve um que passasse a mensagem para o campo.

Cob92

'Se o Simao esta la è porque o Benfica Está em boas maos'

OrangeEagle

Livrinhos

Já se sabia há muito tempo que só está no Benfica para estar calado. As bocas que andava a mandar enquanto comentador, eram desagradáveis.

Agora se é ou não o responsável pela incompetência demonstrada? Não seria uma surpresa. É o que mais há no clube.

Kampz

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2026, 10:20Flashscore, Simão.
Simão, Flashscore.

O problema é capaz de ter sido esse.

Eu uso o Sofascore e estava maluco a gritar desde os 80' que tínhamos que marcar. Muitos à minha volta o mesmo.

Mas a malta do Flashscore tinha o Benfica em 24o, e só quando os jogos acabaram atualizou.

Mesmo assim, o burburinho desde os 80' era claro, o estádio a mandar a equipa subir, e estes burros a dizer aos jogadores queimar tempo e fazer substituições defensivas.

E se ali nos 80s já era claro mas ainda era um burburinho, aos 90 toda a gente percebeu o filme e estavam 60 mil pessoas a cantar "só mais um" e mandar a equipa subir... Nem assim estes calhaus perceberam a dica.

O único gajo que percebeu, até antes do banco, foi o António Silva. O miúdo estava a olhar para as bancadas porque claramente a reação não é normal, e liga os pontos. Eu tenho quase a certeza que é ele o primeiro a perceber e o banco vai depois atrás...

Enfim, como dizia um comentador inglês, o Benfica vai ser aclamado internacionalmente durante uma semana mas esteve a um lance de ser gozado durante uma década.

Cabeças têm que rolar, a começar aqui, é completamente inadmissível num clube "profissional". Também já se percebeu que é oca, não se perde muito.

MightyEagle

Mas qual flashscore. Um profissional vai-se basear nessa merda para saber se estamos qualificados ou não?

Puta que pariu. Qualquer dia somos geridos pelo chatgpt. Pior que esta malta não fazia.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2026, 02:03
Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2026, 10:20Flashscore, Simão.
Simão, Flashscore.

O problema é capaz de ter sido esse.

Eu uso o Sofascore e estava maluco a gritar desde os 80' que tínhamos que marcar. Muitos à minha volta o mesmo.

Mas a malta do Flashscore tinha o Benfica em 24o, e só quando os jogos acabaram atualizou.

Mesmo assim, o burburinho desde os 80' era claro, o estádio a mandar a equipa subir, e estes burros a dizer aos jogadores queimar tempo e fazer substituições defensivas.

E se ali nos 80s já era claro mas ainda era um burburinho, aos 90 toda a gente percebeu o filme e estavam 60 mil pessoas a cantar "só mais um" e mandar a equipa subir... Nem assim estes calhaus perceberam a dica.

O único gajo que percebeu, até antes do banco, foi o António Silva. O miúdo estava a olhar para as bancadas porque claramente a reação não é normal, e liga os pontos. Eu tenho quase a certeza que é ele o primeiro a perceber e o banco vai depois atrás...

Enfim, como dizia um comentador inglês, o Benfica vai ser aclamado internacionalmente durante uma semana mas esteve a um lance de ser gozado durante uma década.

Cabeças têm que rolar, a começar aqui, é completamente inadmissível num clube "profissional". Também já se percebeu que é oca, não se perde muito.
O burburinho aos 80M foram dos adeptos do Real ao ver que a equipa estava fora dos 8 primeiros ..
A equipa foi informada que era preciso o 4 golo e houve comunicação disso para o Trubin que já veio a explicar a situação que o Otamendi e o T.Araujo lhe tinham dito mas que ele não estava a entender o que era quando lhe disseram que era preciso mais um golo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MightyEagle em 31 de Janeiro de 2026, 02:29Mas qual flashscore. Um profissional vai-se basear nessa merda para saber se estamos qualificados ou não?

Puta que pariu. Qualquer dia somos geridos pelo chatgpt. Pior que esta malta não fazia.
Então ia se basear aonde ?

SkiL

Citação de: The_Riggs em 30 de Janeiro de 2026, 11:44
Citação de: pablo-aimar em 30 de Janeiro de 2026, 11:43conseguem me arranjar a info de quantos minutos já sabia que era preciso mais um golo.

desde os 78 minutos que o Benfica estava a um golo do apuramento e desde os 89 minutos que APENAS estava a decorrer o Benfica e Atlético Madrid. desde os 90 minutos e qualquer coisa segundos que o Atlético acabou e se sabia que era necessário um golo garantidamente.

Exactamente..eu estava acompanhar o atlético também, já que perdia em casa e um golo deles já nos colocava nos play off.
Assim que terminou disse logo, só nos resta marcar mais um...entretanto o Trubin a queimar tempo ..

Andris

Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2026, 02:03O problema é capaz de ter sido esse.

Então, não estavam a acompanhar a classificação ao vivo. Eu estava e só estivemos nessa posição, quando, efetivamente, estivemos, que foi por volta do minuto 70.