Simão Sabrosa, Diretor Técnico do Futebol Profissional

Slbstriker

Ainda vai ser o sucessor do Rui Costa na presidência do Benfica, os chalupas iam correr todos a votar nele.

mcfmp

Um ex jogador do caralho entregue a este papelão! Foda-se.

devilmen

Citação de: mcfmp em 12 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2026, 20:20

Ele não tem um tacho. Tem uma panela de pressão😂
tenho um tacho igual a este da foto e não presta para nada , pega tudo.

MarioR_slb

Foi o meu jogador favorito largos anos, mas agora naquela posição é tacheiro !

FranciscoF10

E o Nuno Gomes é que queria tacho, acho uma graça dos colhões

Renato Ferreira

S-Line

Myngos

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 20:49
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: HB em 12 de Maio de 2026, 18:10
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 17:09Melhor parte foi quando o conas do trubin o mandou foder no Famalicão.

Tbm um gajo com uma voz daquelas, mete respeito em quê?

O que é que se passou?

Foi dizer ao trubin para ir agradecer aos adeptos, mas o conas de sabão, disse que não ia e não foi

O respeito é uma coisa que não se exige nem se pede. Ou se tem naturalmente, ou não se tem.

O Simão se foi desrespeitado em público, só tinha de se demitir por não ter condições de exercer o seu poder sobre o futebol.

Demitir!?!? Hahaha. Com o exemplo de exigencia que tem acima!?? Hahaha

skydevil

Que papelinho que faz.

Estar ali ou n estar é exactamente igual.

Monstro_SLB

As críticas aqui ao Simão são um pouco injustas. Lá por não aparecer, nem andar a falar. Não quer dizer que não trabalha. Até posso dizer que tentou ajudar alguns jogadores e ajudou outros. Mas pronto. É fácil andar aqui a mandar bocas.

Céptico

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2026, 23:21As críticas aqui ao Simão são um pouco injustas. Lá por não aparecer, nem andar a falar. Não quer dizer que não trabalha. Até posso dizer que tentou ajudar alguns jogadores e ajudou outros. Mas pronto. É fácil andar aqui a mandar bocas.

Ajuda em quê?

Cosme Damião SLB

Citação de: Céptico em 12 de Maio de 2026, 23:28
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2026, 23:21As críticas aqui ao Simão são um pouco injustas. Lá por não aparecer, nem andar a falar. Não quer dizer que não trabalha. Até posso dizer que tentou ajudar alguns jogadores e ajudou outros. Mas pronto. É fácil andar aqui a mandar bocas.

Ajuda em quê?

A ir buscá-los á porta de uma discoteca na Avenida da Liberdade, em Lisboa, depois do Ivanovic ter armado uma confusão lá dentro podre de bêbado?