Simão Sabrosa, Diretor Técnico do Futebol Profissional

Livrinhos

Já passou o dia quase todo, e voltei a lembrar-me aqui do Freekicktips, que risota.

Mzungo

Sir. Moreira

O Benfica dá de comer a muitos ex-jogadores, a competência é secundária, este e o Ricardo Rocha andam lá a fazer o que?

andre_diogo

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2026, 23:31Deu dicas a vários jogadores nas bolas paradas. Principalmente na marcação de livres. Chegou a treinar com alguns. Enfim. Vocês falam por falar. Criticam por criticar. Ninguém presta, é tudo mau. Viesse outro hoje para fazer o mesmo. Também não prestava. É pá eu não gosto do Rui Costa nem desta direcção. Mas também não podemos colocar todas as pessoas no mesmo saco.

Quando fizerem a avaliação na tua empresa experimenta dizer isso: "Dei umas dicas aqui e acolá".

Depois avisa a malta sobre como correu e se mantiveste o emprego.

slbenfica_croft

É outro que vive dos louros do que fez dentro de campo. Não tem qualquer competência ou aptidão para ser dirigente de um clube de futebol PROFISSIONAL.

Innuendo

Citação de: andre_diogo em 14 de Maio de 2026, 19:07
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2026, 23:31Deu dicas a vários jogadores nas bolas paradas. Principalmente na marcação de livres. Chegou a treinar com alguns. Enfim. Vocês falam por falar. Criticam por criticar. Ninguém presta, é tudo mau. Viesse outro hoje para fazer o mesmo. Também não prestava. É pá eu não gosto do Rui Costa nem desta direcção. Mas também não podemos colocar todas as pessoas no mesmo saco.

Quando fizerem a avaliação na tua empresa experimenta dizer isso: "Dei umas dicas aqui e acolá".

Depois avisa a malta sobre como correu e se mantiveste o emprego.

No Benfica seria: dei uns pontapés na bola, dou umas dicas nos livres, quero um aumento ou ser promovido a administrador ou presidente

JPG

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Céptico em 12 de Maio de 2026, 23:28
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2026, 23:21As críticas aqui ao Simão são um pouco injustas. Lá por não aparecer, nem andar a falar. Não quer dizer que não trabalha. Até posso dizer que tentou ajudar alguns jogadores e ajudou outros. Mas pronto. É fácil andar aqui a mandar bocas.

Ajuda em quê?

Deu dicas a vários jogadores nas bolas paradas. Principalmente na marcação de livres. Chegou a treinar com alguns. Enfim. Vocês falam por falar. Criticam por criticar. Ninguém presta, é tudo mau. Viesse outro hoje para fazer o mesmo. Também não prestava. É pá eu não gosto do Rui Costa nem desta direcção. Mas também não podemos colocar todas as pessoas no mesmo saco.

dicas nas bolas paradas?

Ena, estamos tal e qual o arsenal... ou não

Faroleiro

Citação de: pedro8484 em 14 de Maio de 2026, 16:42O que faz ele hoje em dia no Benfica? E melhoramos em algo com ele por la?
Deve ser como o Noçe Umberte.

"O trabalho é feito nos bastidores e sem ruído."

Monstro_SLB

Citação de: JPG em 14 de Maio de 2026, 22:09
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Céptico em 12 de Maio de 2026, 23:28
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2026, 23:21As críticas aqui ao Simão são um pouco injustas. Lá por não aparecer, nem andar a falar. Não quer dizer que não trabalha. Até posso dizer que tentou ajudar alguns jogadores e ajudou outros. Mas pronto. É fácil andar aqui a mandar bocas.

Ajuda em quê?

Deu dicas a vários jogadores nas bolas paradas. Principalmente na marcação de livres. Chegou a treinar com alguns. Enfim. Vocês falam por falar. Criticam por criticar. Ninguém presta, é tudo mau. Viesse outro hoje para fazer o mesmo. Também não prestava. É pá eu não gosto do Rui Costa nem desta direcção. Mas também não podemos colocar todas as pessoas no mesmo saco.

dicas nas bolas paradas?

Ena, estamos tal e qual o arsenal... ou não

Epá tens razão, e o resto do pessoal também. Só prefiro lá ver o Simão do que o Luisão. Mas se podemos ter melhor tudo bem. 

Red_turtle

A seguir vai ser um concorrente, da casa dls segredos, um trans qq desta vida

Logo, nao te agarres muito a esse tacho