Nicolò Zaniolo (Galatasaray) - Fanatik

Nuno_SLB

Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2025, 08:26Este gajo é aquele pintas que já rebentou o joelho 2x, não é?

Fui ver e a notícia mais recente foi que se infiltrou bêbado no balneário da Roma Sub-20 (ex-clube), mijou lá e espancou dois putos que foram para o hospital.

Acho que está aqui a solução para os nossos problemas.

um plantel tb tem de ter malta  qb de "irreverente", não pode ser só meninos bem comportados.

Acredito que isto seja verdade, uma contratação que é a cara do Ruie.

Monstro_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Julho de 2025, 08:41
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Julho de 2025, 08:27O Kerem vai ficar. Acredito mais que venha outro Turco para lhe fazer companhia.
Qual

Yunus Akgun - Galatasaray (contrato até 26)

MiguelAlmeida

Monstro_SLB

GoloDeLetra

Red skin

A ideia é formar uma equipa de futebol ou um circo?

Josh

Não pega em lado nenhum... enquadra nas tais alternativas aos alvos principais que costumam "feder".

Smballs

obviamente se tivesse tido a carreira que a sua qualidade fazia parecer, não estava nem no gala, nem estava a ser equacionado para nós

jogador com 1 qualidade tremenda mas completamente avariado dos cornos......dizem que o moussa tem red flags.........este tem 1 mar vermelho delas !

VSantos

LFVL

Só podem estar a brincar... Para onde foi só armou confusão...

diego040675

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2025, 08:55A ideia é formar uma equipa de futebol ou um circo?
temos mais palhaços no clube do que jogadores de futebol, portanto...

Soutrasmontano

Se fosse o zaniolo do euro 2021 Ahi sim. Agora todo partido, nao obrigado

sLbErN@ZzZ

PedroMartins

Se fosse um negócio por empréstimo com um valor aceitável de cláusula de rescisão, não me incomodava absolutamente nada.

A qualidade está lá sem dúvida.