CN Fase Reg. 14ª J: FC Gaia 30 - 30 SL Benfica, 06Dez. Sáb. 18h00

Ricardim19

BC!

Bignilton2

É o benfiquinha do noce ruie...interessa é participar e ninguém se aleijar

frigas75

Não dá mais !!

Algo tem de mudar nesta secção e rápido!

Empatar com o Gaia é demasiado vergonhoso para a grandeza do nosso Benfica!

Andamos a gastar euros nesta secção somente para dizermos que temos andebol sénior masculino...pois desportivamente somos uma nódoa a nível da qualidade, mas pior, de atitude!!!

Empatamos no dragão e depois empatamos com uma equipa que perdeu por 22 com o fcporto??

dfonseca

1 vitória e 12 derrotas em 13 jogos.

Despeçam estes filhos da puta todos. Isto é uma vergonha. Uma vergonha!

GGG

Um desastre que estava mais que previsto! Aliás várias vitórias foram arrancadas à ferros e com resultados vergonhosos....

É só mais um dia normal no andebol do Benfica, num clube onde não existe um único movimento para pedir satisfações a quem quer que seja.

PP00

Uma autêntica vergonha.

Fosse eu a mandar, ninguém recebia ordenado este mês.

Numa época tão importante em que muito possivelmente o 2°lugar do campeonato dá acesso à Champions League, vão empatar no Gaia, no miserável Gaia.

Compreendo a situação das ausências, juro que compreendo, mas isso não é desculpa para empatar com o Gaia.

Mesmo com as ausências, é mais que obrigação vencer o Gaia tranquilamente.

VERGONHA.

Falta de profissionalismo atroz.

Jack Bauer

Ia dinamitar este fórum com o que se passou hoje em Vila Nova de Gaia.

Desde o início do jogo no barracão (surreal) e a passagem para a escola básica de Santa Marinha, à arbitragem dos senhores árbitros (a parte final foi um primor) e à atuação da nossa equipa.

Como não ganhamos vou ficar calado.

Mas se o Benfica tivesse uma Direção, hoje muita coisa tinha de rebentar e/ou mudar muito.

Ver o Fábio a ponta direita fez-me lembrar os meus jogos na distrital do Porto. Cheguei a jogar contra o ASantas com um Gr a ponta.

DB4700

não sei o que dizer. é que é tudo mau.

mudamos meio plantel, e mesmo assim a displicência continua. isto já deve ser conversa entre jogadores que ir para o Benfica são férias pagas.

formação é tão miserável que não tem um ponta direito e um lateral direito que disfarcem minimamente. andamos o jogo todo a jogar com adaptações

treinador não tem a mínima mão nisto

na recta final do jogo já de si apertado, o Migallon, um gajo que tem medalhas em Jogos Olímpicos, Mundiais e Europeus, decide tentar roubar uma bola num recomeço do jogo do Gaia. dois minutos e vermelho. na jogada a seguir, já com dois jogadores suspensos com dois minutos, o Alexis decide mandar uma boca ao árbitro, mais um com dois minutos. o El-Korchi se lhe metesse um teste de matemática do 5.º ano à frente não passava. o Taboada, que marcava 4 golos por jogo na Champions League, marca um contra o Gaia e farta-se de enterrar.....

os melhores marcadores do Benfica na partida foram o Fábio Silva com 8 golos na ponta direita e o Pau Oliveras com 7 golos a lateral direito.

Rics

Muitos aqui avisaram
Eu fui um deles
De consciência tranquila de ter estado do lado certo
Têm o Benfica que merecem
Nós, os que ambicionamos mais, temos o Benfica que nos deixam ter

Tds 28

Um dia iria acontecer foi hoje.
Os resultado assim o indicavam.
Modalidade perdedora num clube que se transformou perdedor que continuará assim. Clube mal gerido e com um Vice-Presidente que nós não sabemos o que pensa sobre nada, porque ou muito me engano não tem nada para dizer porque é um impreparado para o cargo que ocupa mas que foi arranjado à última hora para fazer frente a um vice de uma outra lista que, só por acaso, também praticou a mesma modalidade do atual.
Nem sei porque andamos a gastar recursos com o Vailupau, neste momento. A saída dele no fim da época é mais que certa e para quem andava a celebrar o "OUR CHEFE AGAIN" há cerca de 1 mês só teve a consequência da sua decisão.
Segundo o próprio, até tinha avisado com 3 meses de antecedência em relação à situação e a fabulosa estrutura que ele apoia nada fez