EHF European League FG 6ª J: SL Benfica 26 - 30 MT Melsungen, 02Dez. Ter. 19h45 *BTV*

KeineLust

Citação de: Thorondor em 02 de Dezembro de 2025, 20:14
Citação de: KeineLust em 02 de Dezembro de 2025, 20:08Outra vez a maldição do ex? Não estamos a jogar nada, mas o Palasics está em grande.

6-7 19 min

O Palasics está a defender 50% tal como o Cap...

É verdade que a esse nível não nos podemos queixar.

Ecletico

2a parte desastrosa

Ainda é possivel

PP00

Vamos com 0 pontos para a Main Round.

Caiu por terra a possibilidade do passaporte direto para os quartos de final.

Vamos cruzar na Main Round com Vardar e Kristianstad.

KeineLust

Nestes jogos da fase de grupos o que não faltaram foram LD canhotos a darem cabo da nossa defesa e a entrarem com facilidade aos 6 metros.

Não sei se é um problema estrutural da nossa defesa ou se é só frustração minha por termos ido buscar um aspirante a padeiro à Suécia que não jogou nada de especial na Luz o ano passado e que ainda por cima veio lesionado.

Estava com esperança para hoje, mas está visto que este é o nosso patamar, pelo menos tendo em conta as condicionantes atuais.

PP00

Citação de: KeineLust em 02 de Dezembro de 2025, 22:18Nestes jogos da fase de grupos o que não faltaram foram LD canhotos a darem cabo da nossa defesa e a entrarem com facilidade aos 6 metros.

Não sei se é um problema estrutural da nossa defesa ou se é só frustração minha por termos ido buscar um aspirante a padeiro à Suécia que não jogou nada de especial na Luz o ano passado e que ainda por cima veio lesionado.

Estava com esperança para hoje, mas está visto que este é o nosso patamar, pelo menos tendo em conta as condicionantes atuais.

Olsen faz falta.

Era um jogador que nos ia ajudar em muitos aspetos do jogo.

E no ano passado, meteu-nos 10 golos nos 2 jogos onde o defrontámos.

Se é um jogador que resolve jogos sozinho? Não.
Se é um jogador que nos eleva o patamar? Não.

Mas é um jogador que é decente defensivamente e que atira dos 9 metros (o que falta muito a esta equipa).

Logicamente faz falta ao plantel.

Ricardim19

Citação de: PP00 em 02 de Dezembro de 2025, 22:00Vamos com 0 pontos para a Main Round.

Temos hipteses?

PP00

Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2025, 00:54
Citação de: PP00 em 02 de Dezembro de 2025, 22:00Vamos com 0 pontos para a Main Round.

Temos hipteses?

Sim.
Somos favoritos contra ambos.

Vamos ver é se não jogamos com o Vardar, já com o Vailupau do outro lado  ;D

Oliver e benji

Melsungen 4 pontos
Vardar e Kristianstad 2 pontos
Nós 0 pontos.
É isto?

Andris

Citação de: benfiquistasempre em 02 de Dezembro de 2025, 21:4626 - 30 final
Reinier Taboada (9), Alejandro Barbeito (6), Javi Rodríguez (4), Ander Izquierdo (3), Christopher Hedberg (1), Stiven Valencia (1), Bélone Moreira (1) e Fábio Silva (1).

pedro8484

fdpdc666