EHF European League FG 5ª J: Ferencvárosi TC 33 - 31 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45

Farripas

Apuramento garantido!

Nada vergonhoso perder na Hungria, anormal foi o resultado do 1º jogo, em casa, onde demos um tarião. O Melsungen (melhor equipa do nosso grupo), ganhou apenas por 3 na Hungria.

Já não podemos lutar pelo primeiro lugar, mas garantimos o apuramento que é o importante.

Se é bom perder? Não, não é. E a falta de urgência em atacar, só porque tínhamos o apuramento garantido chateia-me. Mas vergonhoso não acho, de todo.

Savicevic

Citação de: Farripas em 25 de Novembro de 2025, 19:15Apuramento garantido!

Nada vergonhoso perder na Hungria, anormal foi o resultado do 1º jogo, em casa, onde demos um tarião. O Melsungen (melhor equipa do nosso grupo), ganhou apenas por 3 na Hungria.

Já não podemos lutar pelo primeiro lugar, mas garantimos o apuramento que é o importante.

Se é bom perder? Não, não é. E a falta de urgência em atacar, só porque tínhamos o apuramento garantido chateia-me. Mas vergonhoso não acho, de todo.

O primeiro lugar interessa pouco. Interessa é ganhar ao Melsungen para ir com 2 pontos para a main round.

PP00

Citação de: Fanatic7 em 25 de Novembro de 2025, 19:11Mais 1 resultado vergonhoso, ja contra o Belenenses tivemos uma ameaça de perder, hoje foi mesmo, adeus 1º lugar.

Vergonhoso são os teus comentários neste fórum.
80% deles são a mandar a baixo as equipas do Benfica.

Mas percebes tanto disto que nem percebes que este resultado é irrelevante para o futuro do Benfica na prova.
Ganhando, empatando ou perdendo este jogo era igual.

O jogo que realmente importa é na Luz com o Melsungen que poderá ditar se o Benfica leva ou não 2 pontos para a Main Round.

Para não falar que estás há 1 mês sem o teu melhor jogador e sem um único lateral-direito disponível.

Hoje também não tiveste o Izquierdo que também é uma peça importante pela facilidade de criar o seu próprio remate quando o jogo coletivo não está tão bom.

Doutor

Classificação com uma jornada por disputar.

Melsungen ganhou hoje 35-34.

Oliver e benji

Ninguém gosta de perder principalmente neste clube mas era um jogo que podíamos "perder". Menos mal.
Ganhar o próximo.

JM21

Andris

Citação de: Andris em 25 de Novembro de 2025, 19:18Acabou 33-31.
Equipa do Benfica
Rangel da Rosa, Reinier Taboada, Stiven Valencia, El Korchi, Pau Oliveras, Christopher Hedberg e Javi Rodríguez

Suplentes
Gustavo Capdeville, Miguel Sánchez, Gabriel Cavalcanti, Alejandro Barbeito, Alexis Borges, Fábio Silva, Ander Izquierdo e Edijeso Quaresma

Marcadores
Reiner Taboada (9), Christopher Hedberg (4), Miguel Sánchez (3), Gabriel Cavalcanti (3), Stiven Valencia (3), Alejandro Barbeito (3), Alexis Borges (2), Pau Oliveras (1), Fábio Silva (1), El Korchi (1) e Javi Rodríguez (1)

fdpdc666

Highlights | FTC-Green Collect 33-31 #AndebolBenfica | EHF European League

IPASLB

Citação de: PP00 em 25 de Novembro de 2025, 19:26
Citação de: Fanatic7 em 25 de Novembro de 2025, 19:11Mais 1 resultado vergonhoso, ja contra o Belenenses tivemos uma ameaça de perder, hoje foi mesmo, adeus 1º lugar.

Vergonhoso são os teus comentários neste fórum.
80% deles são a mandar a baixo as equipas do Benfica.

Mas percebes tanto disto que nem percebes que este resultado é irrelevante para o futuro do Benfica na prova.
Ganhando, empatando ou perdendo este jogo era igual.

O jogo que realmente importa é na Luz com o Melsungen que poderá ditar se o Benfica leva ou não 2 pontos para a Main Round.

Para não falar que estás há 1 mês sem o teu melhor jogador e sem um único lateral-direito disponível.

Hoje também não tiveste o Izquierdo que também é uma peça importante pela facilidade de criar o seu próprio remate quando o jogo coletivo não está tão bom.
Tenho notado em alguns users e desde que o atual presidente ganhou as eleições (contra a minha vontade) que têm sido muito cáusticos em relação ás equipas do SLB, algumas vezes com razão, outras nem tanto.

Eu só sou Benfiquista de uma forma, QUERER SEMPRE MUITO que todas as equipas do SLB ganhem, independentemente se eu goste muito, pouco ou nada das direções e presidentes que dirigem o clube.

É que independentemente do resto, o que eu gosto SEMPRE, é de ser Benfiquista e do SLB.

eduq