Taça Hugo dos Santos FG 5ª J: SL Benfica 104 - 63 SC Braga, 25Mar. Qua. 19h00 *FPBTV*

katso

5 min p fim

96-50

Vão gozar com o.... as brincadeiras no jogo da taça levaram a ter se perdido mais um troféu...

Moltisanti

Citação de: katso em 25 de Março de 2026, 20:535 min p fim

96-50

Vão gozar com o.... as brincadeiras no jogo da taça levaram a ter se perdido mais um troféu...

Nem nos lembres disso, tal foi a vergonha que apresentaram.

Der Kaiser

jjlope00

Citação de: Moltisanti em 25 de Março de 2026, 20:54
Citação de: katso em 25 de Março de 2026, 20:535 min p fim

96-50

Nem nos lembres disso, tal foi a vergonha que apresentaram.
Dúvidas houvessem que foi por pura exclusivamente falta de profissionalismo.. hoje ficaram dissipadas.

Andris

Citação de: Der Kaiser em 25 de Março de 2026, 21:01Resultado final: 104-63
Que enorme reação à última derrota. Confesso que não esperava isto frente a uma das melhores equipas do mundo.

Elniño 1996

Farripas

Citação de: Elniño 1996 em 25 de Março de 2026, 23:04Oh pah o edu não evolui, começo a achar que nunca vai passar disto !

Eu tenho quase a certeza que nunca vai passar disto. Pelo menos, não vejo sinais de tal acontecer.

É muito atlético, poderia até ter um grande potencial. Mas falta-lhe QI basquetebolístico, comete demasiados erros e a única consistência que apresenta é ser inconsistente.

Ou faz um click de um ano para outro ou será mais um daqueles jogadores super atléticos que nunca consegue atingir o potencial.

Covenant

Citação de: Farripas em Hoje às 13:48
Citação de: Elniño 1996 em 25 de Março de 2026, 23:04Oh pah o edu não evolui, começo a achar que nunca vai passar disto !

Eu tenho quase a certeza que nunca vai passar disto. Pelo menos, não vejo sinais de tal acontecer.

É muito atlético, poderia até ter um grande potencial. Mas falta-lhe QI basquetebolístico, comete demasiados erros e a única consistência que apresenta é ser inconsistente.

Ou faz um click de um ano para outro ou será mais um daqueles jogadores super atléticos que nunca consegue atingir o potencial.
O supra sumo do Basket não o consegue evoluir mais?

SERNADA_SLB

Mas meias-finais cruzamos com que jogo? Ou depois tem sorteio?

José Seidi

Andris

Citação de: José Seidi em Hoje às 15:57
Citação de: SERNADA_SLB em Hoje às 13:57Mas meias-finais cruzamos com que jogo? Ou depois tem sorteio?

Vencedor do Porto-Oliveirense
Já agora, o outro jogo das meias será Sporting x Braga/Imortal.