CN Fase Reg. 10ª J: SL Benfica 81 - 72 CP Esgueira, 03Jan. Sáb. 15h00 *A Bola TV *

jjlope00

Que jogo de merda. Está tudo de ressaca, dos festejos do ano novo?

Cards

Todos cagadinhos contra este Esgueira...

ForçadoBloqueio

Este árbitro bombado é lagarto ou Andrade? Já não me lembro. O outro paneleirote é lagarto fanático. Se juntarmos o bombado, fica difícil vencer qualquer que seja o adversário.

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2026, 15:50Este árbitro bombado é lagarto ou Andrade? Já não me lembro. O outro paneleirote é lagarto fanático. Se juntarmos o bombado, fica difícil vencer qualquer que seja o adversário.
Lagarto. É de Lisboa.

Cards

Citação de: jjlope00 em 03 de Janeiro de 2026, 15:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2026, 15:50Este árbitro bombado é lagarto ou Andrade? Já não me lembro. O outro paneleirote é lagarto fanático. Se juntarmos o bombado, fica difícil vencer qualquer que seja o adversário.
Lagarto. É de Lisboa.
aqui e ali têm estado mal, mas os nossos johadores tem que fazer mais, não foram os árbitros  que falharam debaixo do cesto nem lances livres

Cards

Nao estamos a jogar nada.

Hugo ferreira ex apanhador de toalhas e batedor de palminhas do porto está a fazer um jogaço, caso ele fosse bom atirador o Ezsgueira estaria a vencer.

Cards

Não sei se vamos vencer este jogo...
Tivemos 13 pontos de avanço neste período...

Os jogadores disserem que tinham aprendido a lição contra o Braga na Taça...
Tem de haver corte no ordenado em caso de derrota hoje.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 03 de Janeiro de 2026, 15:51
Lagarto. É de Lisboa.

Então temos dois lagartos fanáticos a apitar. Às tantas o outro também é, não há dois sem três!

eduq

Cards

O Diziewa tem medo de lancar perto do cesto e quando lança  perto do cesto falha  já os postes do esgueira na têm esse medo infelizmente para nós.

Gonçalo Santos

Mas isto é só pedir anti desportivas e os árbitros vão lá sempre ver à procura de alguma coisa?