CN Fase Reg. 13ª J: SL Benfica 78 - 87 Sporting CP, 31Jan. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

Kampz

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Janeiro de 2026, 16:59Grosso modo foram todos miseráveis mas o Crandall meteu nojo ao nojo.

Não jogámos nada de nada em geral, mas o Crandall foi mesmo o pior e de muito longe.

Sem ele tínhamos ganho...

A quantidade de lançamentos imbecis, decisões absurdas, bolas perdidas por falta de concentração deve ter sido histórica.

E eu até acho que é dos poucos acima da média que temos.

O que mais impressão me faz é que foi um jogo vergonhoso, que o resultado final disfarça, e no fim os jogadores só sorrisinhos, os adeptos na boa a aplaudir, exigência nula.

Enfim, não me consigo habituar a este SLC pós-SLV.

Fanatic7

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Janeiro de 2026, 17:28
Citação de: Fanatic7 em 31 de Janeiro de 2026, 17:13A arbitragem deu a vitoria aos lagartos, quando mais precisaram apareceram os amigos do costume, e isto não apaga a pessima exibição da nossa equipa.

Foi a arbitragem foi...

Foi a mesma atitude de merda que já tinha sido no jogo contra o Braga, contra a Oliveirense... Só decidiram jogar no 4Q, a diferença é que hoje já estavam a 20 e tal de distância... Falar hoje em arbitragem, peço desculpa, mas é ridículo.
Não estou a dizer que os lagartos não mereceram ganhar, porque mereceram, mas nos últimos minutos eles deram choke, a 20 segundos do fim estavam apenas a 4 pontos e arbitragem alem de não marcarem a falta do lagarto que foi evidente ainda marcaram técnica a nos e acabaram com o jogo e eu duvido que o lance do Betinho ao contrario dava expulsão tambem.

TeamRocket37

Mais um jogo que o nosso treinador que não tem culpa nenhuma.

Entre 2004 e 2006 nunca tinha culpas das derrotas.

KeineLust

Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2026, 19:58
Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Janeiro de 2026, 16:59Grosso modo foram todos miseráveis mas o Crandall meteu nojo ao nojo.

Não jogámos nada de nada em geral, mas o Crandall foi mesmo o pior e de muito longe.

Sem ele tínhamos ganho...

A quantidade de lançamentos imbecis, decisões absurdas, bolas perdidas por falta de concentração deve ter sido histórica.

E eu até acho que é dos poucos acima da média que temos.

O que mais impressão me faz é que foi um jogo vergonhoso, que o resultado final disfarça, e no fim os jogadores só sorrisinhos, os adeptos na boa a aplaudir, exigência nula.

Enfim, não me consigo habituar a este SLC pós-SLV.

Quem tem ido ver os jogos ao pavilhão tem que concordar com isto. Desde o primeiro jogo. A postura dele é preocupante, descarrila rapidamente e não é fácil conter as consequências. Basta ver a cara dos colegas quando a coisa começa a correr mal.

Ainda hoje, algures no último período, teve dois minutos de faltas e lançamentos absurdos. A cara do Sueing era um mimo. E depois o Crandall senta com o ar mais descontraído do mundo, como se estivesse acima disto tudo.

O que ele fez no final do jogo com o Esgueira em casa, com um afundanço após a buzina, é um péssimo sinal do que lhe vai na cabeça. Pode ser que nos playoff se afine.

Não gosto destes jogadores. Malta centrada como o Betinho, o Broussard ou o Ben tem sido o nosso ganha pão nos últimos anos. Tivemos o Ivan, enfim... Talvez haja lugar para 1 Crandall.

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Janeiro de 2026, 20:13Mais um jogo que o nosso treinador que não tem culpa nenhuma.

Vais mesmo culpar o treinador quando os jogadores falharam à vontade 10 triplos abertos?

Como é que se consegue culpar um treinador que tem a sua equipa a lançar a nível benjamins?

A 7 minutos do fim, Benfica tinha 6 triplos em 35 tentativas (17%).

Como é que queres que algum treinador no Mundo ganhe um jogo com a sua equipa a lançar assim?
Ainda para mais quando do outro lado tiveste uma equipa onde viraram todos Curry por um dia...

É impossível e mesmo assim tiveste quase a ir buscar o jogo.

Tamarindus

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Janeiro de 2026, 20:13Mais um jogo que o nosso treinador que não tem culpa nenhuma.

Só podes estar tonto.

Foi ele que lançou dezenas de tijolos na direção do cesto?

Cyb3rNeo

fdpdc666

Bignilton2

Citação de: PP00 em 31 de Janeiro de 2026, 22:17

Vais mesmo culpar o treinador quando os jogadores falharam à vontade 10 triplos abertos?

Como é que se consegue culpar um treinador que tem a sua equipa a lançar a nível benjamins?

A 7 minutos do fim, Benfica tinha 6 triplos em 35 tentativas (17%).

Como é que queres que algum treinador no Mundo ganhe um jogo com a sua equipa a lançar assim?
Ainda para mais quando do outro lado tiveste uma equipa onde viraram todos Curry por um dia...

É impossível e mesmo assim tiveste quase a ir buscar o jogo.

Só um exemplo da falta de capacidade de análise ao jogo do norberto... o eduardo francisco foi dos melhores e jogou.... 17 minutos...aliás,  começou a jogar ja depois de estarmos a uma dúzia de pontos das osgas... quando é preciso treinador...não há

Fear Factory

Se não estamos a ser eficazes na linha de 3, há que explorar outra forma. Mas já sei que isso é pedir muito.

JM21

Rei

Mesmo com tanto falhanço e uma entrada ridícula ficaram a 9 pontos. O Benfica é melhor que eles, tem é de ter outro foco nestes jogos e não entrarem com a displicência de ontem. O Sporting também tem as suas virtudes mas não é melhor que nós.