CN Fase Reg. 13ª J: SL Benfica 78 - 87 Sporting CP, 31Jan. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

AlexandreFernandes

O Diogo Ventura fez o jogo da vida dele.

Entrou tudo ou quase tudo.

Mas que é um jogador banal, lá isso é.

Na final vencemos 3-0.

BlankFile

Tivemos um péssimo dia aqui.

Que sirva de lição. Aprender com isto e melhorar rapidamente.

Ecletico

Fiquei supreendido com o score, nao vi o jogo , nem me lembrei dele sequer.
Julgava que a diarreia ja tinha terminado .

tiago1991

Citação de: PP00 em 31 de Janeiro de 2026, 22:17
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Janeiro de 2026, 20:13Mais um jogo que o nosso treinador que não tem culpa nenhuma.

Entre 2004 e 2006 nunca tinha culpas das derrotas.

Vais mesmo culpar o treinador quando os jogadores falharam à vontade 10 triplos abertos?

Como é que se consegue culpar um treinador que tem a sua equipa a lançar a nível benjamins?

A 7 minutos do fim, Benfica tinha 6 triplos em 35 tentativas (17%).

Como é que queres que algum treinador no Mundo ganhe um jogo com a sua equipa a lançar assim?
Ainda para mais quando do outro lado tiveste uma equipa onde viraram todos Curry por um dia...

É impossível e mesmo assim tiveste quase a ir buscar o jogo.

Eu nem sou dos maiores críticos do Norberto

Mas já chateia essa conversa de quando perde nunca é por ele

PP00

Citação de: tiago1991 em 02 de Fevereiro de 2026, 14:56
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Janeiro de 2026, 20:13Mais um jogo que o nosso treinador que não tem culpa nenhuma.

Vais mesmo culpar o treinador quando os jogadores falharam à vontade 10 triplos abertos?

Como é que se consegue culpar um treinador que tem a sua equipa a lançar a nível benjamins?

Como é que queres que algum treinador no Mundo ganhe um jogo com a sua equipa a lançar assim?
Ainda para mais quando do outro lado tiveste uma equipa onde viraram todos Curry por um dia...

A culpa é dele, quando a culpa é dele.

Não foi o caso.

É a mesma coisa que dizeres que a culpa foi do Mourinho ontem em Tondela.
(E eu sou um crítico do Mourinho).

Nenhum treinador ganha, se a equipa falhar escandalosamente.

Benfica no jogo contra o Sporting, falhou no mínimo de 10 triplos abertos.

A ajudar à festa, tiveste do outro lado uma equipa onde os jogadores encarnaram Curry e entrava tudo.

Mesmo assim, o Benfica quase foi buscar o jogo no último período depois de ter estado a perder por 28 de diferença.

VivaoBenfica

Farripas

Citação de: PP00 em 02 de Fevereiro de 2026, 15:21
Citação de: tiago1991 em 02 de Fevereiro de 2026, 14:56

A culpa é dele, quando a culpa é dele.

Não foi o caso.

É a mesma coisa que dizeres que a culpa foi do Mourinho ontem em Tondela.
(E eu sou um crítico do Mourinho).

Nenhum treinador ganha, se a equipa falhar escandalosamente.

Benfica no jogo contra o Sporting, falhou no mínimo de 10 triplos abertos.

A ajudar à festa, tiveste do outro lado uma equipa onde os jogadores encarnaram Curry e entrava tudo.

Mesmo assim, o Benfica quase foi buscar o jogo no último período depois de ter estado a perder por 28 de diferença.

Eu e tu até discordamos nalgumas coisas, por isso não sou suspeito para falar, apesar de estarmos em sintonia nisto a 100%.

A quantidade de malta que não entende o contexto das derrotas e que assume automaticamente "Derrota = culpa do treinador", surpreende-me sempre.

Falharam lançamentos sozinhos até mais não, eu estava no pavilhão e foi incrívelmente frustrante. Já o jogo do Braga houve 3/4 jogadores que não queriam estar ali mas a malta não percebe nisso. Não se trata de proteger o Norberto ou ilibá-lo do que quer que seja. É analisar o jogo e ver o que correu mal.

E como dizes, o Sporting de repente ter uma equipa de Currys e nós uma equipa de Shaquille O'Neals da linha de 3 não é culpa do Norberto.