CN Fase Reg. 17ª J: FC Porto 88 - 72 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 15h00 *RTP2*

AlexandreFernandes

Ainda vamos conseguir perder este campeonato para um Sporting ou FC Porto medonhos.

BENFICA.TOP

O polaco é um jogador fraquissimo.... Deve ser o único jogador polaco sem capacidade física....notável a nossa capacidade de falhar contratações...

Oliver e benji

Tinham dito que não queriam jogar e metiam a equipa B.
Este Porto é fraquíssimo. Uma vergonha perder este jogo.

devilmen

Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Março de 2026, 16:48Ainda vamos conseguir perder este campeonato para um Sporting ou FC Porto medonhos.
isso era o cúmulo.mas não aposto os meus colhoes.

Bignilton2

O ze silva não quer jogar contra o clube do coração e continua em campo...com certeza que o nosso diácono não pode fazer nada em relação a isso

Fanatic7

Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Março de 2026, 16:48Ainda vamos conseguir perder este campeonato para um Sporting ou FC Porto medonhos.
Calma, este jogo para nós não conta para nada, o 1º lugar é nosso e isso ve-se bem na atitude dos nossos jogadores, nos playoffs vai ser bem diferente, é muito mais importante para o porto ganhar ja que vai em 5º lugar e precisa de subir lugares.

RGouveia.SLB

Jogo tão mau da nossa parte, e este porco não é propriamente um bicho papão

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Março de 2026, 16:52Jogo tão mau da nossa parte, e este porco não é propriamente um bicho papão
nao sei se nao quiseram perder de "proposito"

Interessa ao Benfica que haja um sporting-porto nos play offs

lucasslb1904

O que se passa com esta modalidade?
Estou a ver o jogo e que coça estamos a levar...

Não éramos bons no Basket ?

RGouveia.SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2026, 16:54
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Março de 2026, 16:52Jogo tão mau da nossa parte, e este porco não é propriamente um bicho papão

Ainda assim, não justifica o que estamos a fazer, tem que haver mínimos olímpicos de compromisso e entrega

eduq

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Março de 2026, 16:56

Ainda assim, não justifica o que estamos a fazer, tem que haver mínimos olímpicos de compromisso e entrega
tudo certo.

Fanatic7

Não sei se ainda vão a tempo de chegar a 3º.