FIBA Basketball Champions League FG 2ª J: SL Benfica 74 - 90 FK Spartak Subotica, 15Out. Qua. 20h30 *SportTV 2*

Fanatic7

foi preciso eu dizer alguma coisa para metermos o 1º triplo no jogo a meio do 2º periodo.

dtfstoko

Vai ser esta equipa que o FT acha que consegue colocar na NBA Europa?  :rir:  :rir:  :rir: boa sorte com isso

lrsilva

Fanatic7

Citação de: João Cardoso55 em 15 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: Fanatic7 em 15 de Outubro de 2025, 21:11O Crandall hoje tb esta horrivel, só disparates
é só o nosso melhor jogador hj
Não tenho essa visão, ja teve umas 3 ou 4 perdas de bolas ridiculas e mas decisões no caminho para o cesto que não são tipicas dele.

dfonseca

O que me apraz dizer depois desta primeira parte é displicência e falta de talento.

Ressaltos ofensivos demasiado facilitados. Lançamento exterior é inexistente e lançamentos livres a roçar o sofrível. Meia dúzia de turnovers displicentes e eles, sem acelerar muito, vão com uma vantagem confortável para o intervalo.

É preciso mais McEwen e Broussard. Se nenhum deles assumir, pura e simplesmente não temos argumentos ofensivos para virar o jogo.

Sueing a ser uma agradável surpresa. Melhor em campo até agora numa primeira parte muito pobre.

Fanatic7

Temos de fazer muito melhor na 2ª parte, esta equipa tem de deixar de estar acagaçada, so tem de jogar o que sabem

José Seidi

Citação de: Fanatic7 em 15 de Outubro de 2025, 20:59Como é que uma equipa russa é autorizada a jogar nas competições europeias?

Se é sobre o adversário de hoje, eles são da Sérvia e não da Rússia

lancadordedois

Citação de: Fanatic7 em 15 de Outubro de 2025, 20:39Porque é que esta malta chega a champions e perde a força para lançar a bola?

confiança , os erros aqui pagam se caro , a equipa ainda tem pouco entrosamento e confiança

este deveria ter sido o primeiro jogo na europa

lancadordedois

a equipa tem muita dificuldade nas marcaçoes , o que é normal para esta fase .