Pré-Época 2025/2026

MeteGelo

O comentador que está a falar é, o lagartão da Tv deles, certo?

jjlope00

PP00

Parece-me evidente qual será a equipa titular do Benfica na presente época.

MeteGelo

jjlope00

Este Koby não me inspira grande confiança.

Não é preciso ver muito mais. Downgrade gigantesco ao Trey, nos 2 lados do campo.

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 12 de Setembro de 2025, 19:58Este Koby não me inspira grande confiança.

Não é preciso ver muito mais. Downgrade gigantesco ao Trey, nos 2 lados do campo.
É cedo e não sei se é o substituto directo

katso

Amigos que estão a ver vão dizendo tempo e resultado por favor

PP00

Citação de: MeteGelo em 12 de Setembro de 2025, 19:59
Citação de: jjlope00 em 12 de Setembro de 2025, 19:58Este Koby não me inspira grande confiança.

É sim, o seu substituto direto.

E concordo claramente com o user acima, é um downgrade claro ao Trey nos dois lados do campo.

Mas é preciso ver que jogadores como o Trey, não aparecem no nosso campeonato todos os dias.

E com o corte do orçamento que levámos, já seria de esperar ficarmos com alguns downgrades.

jjlope00

Citação de: katso em 12 de Setembro de 2025, 20:02Amigos que estão a ver vão dizendo tempo e resultado por favor
39-19
5 para o intervalo

Negan Schrute

O adversário é alguma coisa de jeito?

PP00

Citação de: Negan Schrute em 12 de Setembro de 2025, 20:03O adversário é alguma coisa de jeito?

Não.

Jogariam na Proliga cá em Portugal.

jjlope00

Citação de: Negan Schrute em 12 de Setembro de 2025, 20:03O adversário é alguma coisa de jeito?
Uma bela merda! 😂

No Tugão, provavelmente desciam de divisão Mas também devem estar desfalcados, tem apenas 9 jogadores de campo.

MeteGelo

Citação de: PP00 em 12 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: MeteGelo em 12 de Setembro de 2025, 19:59

É sim, o seu substituto direto.

E concordo claramente com o user acima, é um downgrade claro ao Trey nos dois lados do campo.

Mas é preciso ver que jogadores como o Trey, não aparecem no nosso campeonato todos os dias.

E com o corte do orçamento que levámos, já seria de esperar ficarmos com alguns downgrades.
Vou com mais calma porque até agora só jogou uns míseros minutos...

Andris

jjlope00

Até ao momento, muito fraquinho. Maus indicadores.

Yussuf e o Koby, são claramente mais fracos que os jogadores que saíram.