Supertaça : SL Benfica 1 - 6 Sporting CP, 03Set. Qua. 21h10 *Canal 11*

Borgas_SLB

Isto está ao nível das arbitragens da final do último campeonato. Em que 90% das decisões, principalmente sempre que foi ao var, foram contra o Benfica.

Por isso nada se admirar

_JonasThern_

O desequilíbrio é mais que evidente. Cambada de incompetentes que gerem o Benfica. É continuar a votar nesta merda.

ElToto

Que expoente esta falta do Higor

Deviamos ter 2 faltas e eles 5...

Ta 4 3 pa nos... enfim

Proenca todo contente claro

kino

Está federação porca e puta goza a cara podre com o Benfica.

duarte_1976

Citação de: jjlope00 em 03 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: duarte_1976 em 03 de Setembro de 2025, 22:36Até acredito que se o resultado se mantiver assim ou eles marcarem mais, os árbitros ainda nos vão beneficiar em algum lance...ou talvez não
Quais foram os lances em que fomos beneficiados?

Não sei, não me lembro de nenhum, por isso escrevi isso.

TFFS

Se um dia eu fosse presidente do Benfica, roubavam numa modalidade era logo processo contra o árbitro

Podiamos estar a jogar bem, mal ou medianamente

Roubar assim o Benfica não acontecia. Era terrorismo comunicacional constante. Haviam de ter medo

20Nico Gaitan20

Parece o futebol.

Rios e Enzo fazem falta =amarelo

Ahaha

Que fartote esta federação

Vêm ai anos longos

11 anos sem ser campeao é bem possivel.

Viriathus83

Os árbitros estão claramente condicionados a favor dos de verde mas nós não jogamos um crl. Nem suam. E já levámos 3 bolas nos postes😂. Como é que se planeia uma época em que o único reforço é um semi reformado do Sporting e deixamos sair titulares? Ainda por cima vamos disputar um titulo com um suplente na baliza...difícil ser mais incompetente do que isto. A pior secção do Benfica. De longe.
Se bem que a do andebol e hóquei tb tem sido uma merda.

kino

diego040675