Supertaça : SL Benfica 1 - 6 Sporting CP, 03Set. Qua. 21h10 *Canal 11*

slb_0793

Somos mesmo a puta deles. É vergonhoso o que este clube faz em praticamente todas as modalidades.

jjlope00

Citação de: NoNickBoy em 03 de Setembro de 2025, 22:50Alguém me explica o que estão ainda a fazer os adeptos na bancada?

Há que apoiar quando é para apoiar, isto é gozar na cara das pessoas que foram para ali até há meia noite de uma quarta feira.
Quando acabar a humilhação, sacam do cântico do costume "Eu amo o Benfica".

Clube completamente morto. Em Outubro, se não mudar nada, para mim é um ponto final.

Viriathus83

O Rui costa é que sabe! Vale mais pagar uma batelada de euros ao pré reformado pany em vez de dar ao chiskala,que até dava tudo pelo clube.. não sejam garotoes.
O 2o lugar está quase garantido!

ElToto

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Viriathus83 em 03 de Setembro de 2025, 22:52O Rui costa é que sabe! Vale mais pagar uma batelada de euros ao pré reformado pany em vez de dar ao chiskala,que até dava tudo pelo clube.. não sejam garotoes.

Só para acabar com o mito o chiskala era mais caro que o pany

mikedoom

Fdx... Não jogam nadinha, mas pior que isso não há fibra, nervo, nada!!!

El Tacuara

OneloveSLB

Inadmissível esta derrota, cambada de amadores nesta modalidade!

ElToto

eplunum

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Viriathus83 em 03 de Setembro de 2025, 22:52O Rui costa é que sabe! Vale mais pagar uma batelada de euros ao pré reformado pany em vez de dar ao chiskala,que até dava tudo pelo clube.. não sejam garotoes.

Só para acabar com o mito o chiskala era mais caro que o pany
também era melhor.

mikedoom