Yeremay Hernández (Deportivo) - V+

alsohugo

johncleese

Citação de: alsohugo em 10 de Agosto de 2025, 08:33Gosto muito mas o preço...

O Benfica vai dar 30M por um extremo, tenho poucas dúvidas

Odracir

Este ja jogou pelo Depor, já não pode ser vendido em Janeiro.

Seria um problema para o nosso Ruie.

Smballs

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2025, 08:48

Mas infelizmente não será por este..... não tem nome nem ajuda nas eleições.....tb acho q vamos torrar euros num extremo ou num n10......mas será alguém com mais nome.....o Nico da Juventus já preenche mais esse perfil

johncleese

Citação de: Smballs em 10 de Agosto de 2025, 08:56
Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2025, 08:48

Mas infelizmente não será por este..... não tem nome nem ajuda nas eleições.....tb acho q vamos torrar euros num extremo ou num n10......mas será alguém com mais nome.....o Nico da Juventus já preenche mais esse perfil

Virão dois, com a saida do Akturkoglu. O Nico Gonzalez poderá eventualmente vir por empréstimo, o que permitiria investir num extremo esquerdo. Fala-se em Yeremay, Solomon ou Lauriente, qualquer um implicaria um investimento forte

Fabio G.

É craque, melhor jogador da La Liga 2 o miúdo é fantástico mas custa 30M, aliás até renovou para ser o mais bem pago da segunda liga e ficar mais uma época

Redady2

Valia 5M e passou para os 15M. Não é o jogador fabuloso que por aqui pintam. É bom de técnica, intenso e fez com o obrador alguns bons jogos.
No capítulo táctico está como o Andreas e o Prestianni no começo... verdinho!

É um bom projeto só isso, tal como o Obrador, só que custa uns 20M.

joaoss_05

Citação de: Redady2 em 10 de Agosto de 2025, 10:31Valia 5M e passou para os 15M. Não é o jogador fabuloso que por aqui pintam. É bom de técnica, intenso e fez com o obrador alguns bons jogos.

Infelizmente, já não custa isso. Podes meter mais 10 paus em cima e não chega. Como não chegou ao Como, de Itália.

Este rapaz tem características fantásticas para um ala esquerdo. Autêntico virtuoso e com uma capacidade de drible absurda.

No entanto, renovou no mês passado ou há dois meses.

MiguelAlmeida

BERNA_1961

Citação de: Odracir em 10 de Agosto de 2025, 08:49Este ja jogou pelo Depor, já não pode ser vendido em Janeiro.

Ivanovic, idem.

darkwolf

prefiro este tipo de apostas do que o francês do Sassuolo

Maldini

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Agosto de 2025, 11:24
Citação de: Odracir em 10 de Agosto de 2025, 08:49Este ja jogou pelo Depor, já não pode ser vendido em Janeiro.

Ivanovic, idem.

Mas seja que m Rói tenha alguma coisa a ver com vendas em janeiro ...

player12

O preço até não é nada exagerado, tenho a certeza que vai valer o dobro, joga muito, tem imensa qualidade, não me admira nada de ser chamado a selecção A de Espanha quando sair para um clube maior.

player12

Citação de: Redady2 em 10 de Agosto de 2025, 10:31Valia 5M e passou para os 15M. Não é o jogador fabuloso que por aqui pintam. É bom de técnica, intenso e fez com o obrador alguns bons jogos.

De verde não tem nada está mesmo no ponto nem maduro nem verde, se não formos nós vai ser outro apanhá-lo.

Redady2

Citação de: player12 em 10 de Agosto de 2025, 11:33

De verde não tem nada está mesmo no ponto nem maduro nem verde, se não formos nós vai ser outro apanhá-lo.
Tem qualidade, mas é um projeto com:
Zero jogos no manolão 1,
Zero jogos Europa Ligue,
Zero jogos Champions,

Poderá ser uma boa aposta, mas já pedem mais de 20 milhões por ele.

https://www.football-espana.net/2025/05/17/deportivo-como-chelsea-yeremay